Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Totalmente Demais: Lili descobre pista sobre a falsa morte de Sofia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lili (Vivianne Pasmanter) com expressão brava em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) vai investigar o sumiço da filha nos próximos capítulos de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 6h10

Lili (Vivianne Pasmanter) se aproximará cada vez mais de desvendar a farsa sobre a morte da filha em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A dondoca procurará o homem envolvido no acidente que teria vitimado Sofia (Priscila Steinman) e fará uma descoberta chocante: havia outra mulher no carro dele. Com isso, ficará evidente que a patricinha sobreviveu à tragédia e desapareceu.

Antes de sumir, a herdeira da Bastille estava noiva de Rafael (Daniel Rocha), e os dois sofreram uma batida violenta provocada por um motorista bêbado. Na época, Lili ficou tão abalada que não conseguiu reconhecer o corpo da filha. Apenas o anel de noivado no dedo do cadáver foi usado como prova de que se tratava de Sofia.

A personagem de Priscila Steinman, no entanto, começará a dar as caras na trama e rondará sua família. E será por isso que Lili procurará o homem envolvido no acidente para investigar.

"Olha, eu sei que eu cometi uma barbaridade. Eu tenho consciência disso. Mas eu já fui julgado, condenado, paguei multa. Tudo como manda o figurino. Mais do que isso eu não posso fazer", justificará ele.

"Pode, sim. Por isso eu marquei esse encontro", rebaterá a ricaça, que pedirá mais informações do dia fatídico. "Tudo que eu sabia eu já contei para a polícia, para o juiz. Para ser franco com a senhora, eu nem me lembro de muita coisa, eu estava muito doido naquela noite", admitirá o homem, que acabará citando que havia uma acompanhante em seu carro.

"Você falou numa garota? Pelo boletim de ocorrência você estava sozinho quando aconteceu o acidente", estranhará a personagem de Vivianne Pasmanter. "Pois é, mas eu lembrava. Ou achava que lembrava de estar com uma garota de programa de Copacabana. Mas, quando eu acordei, depois do acidente, eu estava sozinho. Os bombeiros disseram que era impossível alguém ter sobrevivido no meu carro. Eu devo ter sonhado com aquela garota. Como eu falei, eu estava muito louco", explicará ele.

Lili pedirá a descrição física da tal acompanhante e ficará em choque ao ouvir que a mulher tinha as mesmas características de Sofia. "A senhora me desculpe a grosseria, mas eu sempre pego o mesmo tipo: nova, branquinha, magra...", afirmará o rapaz.

Totalmente Demais é uma trama que foi exibida originalmente entre 2015 e 2016. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.