Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCOU DE DEUS

Em Fina Estampa, Danielle confessa que criou filho de irmão morto: 'Cometi pecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah (Danielle) com expressão de desespero enquanto é cercada por jornalistas em cena da novela Fina Estampa

Danielle (Renata Sorrah) é encurralada por jornalistas e confessa que cometeu erro em Fina Estampa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2020 - 4h56

Danielle (Renata Sorrah) será encurralada por jornalistas em Fina Estampa e decidirá falar sobre o escândalo da fertilização da filha de Esther (Julia Lemmertz). A médica confessará que foi responsável por criar o bebê usando o sêmen do irmão morto e o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique). "Eu cometi um pecado mortal, terrível", admitirá a especialista nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 10 na novela das nove da Globo.

A personagem de Renata Sorrah vai falar pela primeira vez sobre o escândalo publicamente. Na coletiva de imprensa, Celina (Ana Rosa) provocará a inimiga e a chamará de "manipuladora de óvulos".

"Todas as mulheres foram tratadas de acordo com as normas éticas recomendadas pelo Conselho Federal de Medicina para o uso das técnicas de reprodução assistida. Apenas num único caso, eu fiz escolhas por questões pessoais e não médicas. Eu identifiquei que o doador que a minha paciente tinha escolhido era o meu irmão. Eu errei ao deixar que isso fosse adiante", discursará a amante de Enzo (Julio Rocha).

"O anonimato do doador é uma norma. E esse erro me levou a cometer um outro, mais grave. Eu descobri que o sonho do meu irmão, que morreu em um acidente de carro, era ter um filho com a namorada", continuará a loira.

Danielle relatará que Beatriz se interessou pela doação de óvulos durante o tempo que passou em sua casa e decidiu doar por livre e espontânea vontade. "Eu fiquei em tentação, eu tinha o sêmen do meu irmão e os óvulos da mulher que ele amava. E uma paciente à espera de realizar o grande sonho de ter um filho. Sim, eu confesso. Eu cometi um pecado mortal, terrível. Eu decidi agir como Deus", afirmará.

Erro gravíssimo

"Eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar a criança, o filho, que ele tanto desejava. E ainda mais, eu escolhi a mãe que daria luz àquela criança", relatará a médica em referência a Esther, que estará assistindo à coletiva pela TV.

"Eu cometi um erro gravíssimo. A ética e o sigilo são fundamentais na reprodução assistida. Eu conheço a extensão do meu erro e sou a primeira a afirmar que eu devo pagar pelos meus atos", encerrará a profissional.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.