BRINCOU DE DEUS

Em Fina Estampa, Danielle confessa que criou filho de irmão morto: 'Cometi pecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Renata Sorrah (Danielle) com expressão de desespero enquanto é cercada por jornalistas em cena da novela Fina Estampa

Danielle (Renata Sorrah) é encurralada por jornalistas e confessa que cometeu erro em Fina Estampa

DÉBORA LIMA - Publicado em 28/07/2020, às 04h56

Danielle (Renata Sorrah) será encurralada por jornalistas em Fina Estampa e decidirá falar sobre o escândalo da fertilização da filha de Esther (Julia Lemmertz). A médica confessará que foi responsável por criar o bebê usando o sêmen do irmão morto e o óvulo de Beatriz (Monique Alfradique). "Eu cometi um pecado mortal, terrível", admitirá a especialista nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 10 na novela das nove da Globo.

A personagem de Renata Sorrah vai falar pela primeira vez sobre o escândalo publicamente. Na coletiva de imprensa, Celina (Ana Rosa) provocará a inimiga e a chamará de "manipuladora de óvulos".

"Todas as mulheres foram tratadas de acordo com as normas éticas recomendadas pelo Conselho Federal de Medicina para o uso das técnicas de reprodução assistida. Apenas num único caso, eu fiz escolhas por questões pessoais e não médicas. Eu identifiquei que o doador que a minha paciente tinha escolhido era o meu irmão. Eu errei ao deixar que isso fosse adiante", discursará a amante de Enzo (Julio Rocha).

"O anonimato do doador é uma norma. E esse erro me levou a cometer um outro, mais grave. Eu descobri que o sonho do meu irmão, que morreu em um acidente de carro, era ter um filho com a namorada", continuará a loira.

Danielle relatará que Beatriz se interessou pela doação de óvulos durante o tempo que passou em sua casa e decidiu doar por livre e espontânea vontade. "Eu fiquei em tentação, eu tinha o sêmen do meu irmão e os óvulos da mulher que ele amava. E uma paciente à espera de realizar o grande sonho de ter um filho. Sim, eu confesso. Eu cometi um pecado mortal, terrível. Eu decidi agir como Deus", afirmará.

Erro gravíssimo

"Eu usei o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar a criança, o filho, que ele tanto desejava. E ainda mais, eu escolhi a mãe que daria luz àquela criança", relatará a médica em referência a Esther, que estará assistindo à coletiva pela TV.

"Eu cometi um erro gravíssimo. A ética e o sigilo são fundamentais na reprodução assistida. Eu conheço a extensão do meu erro e sou a primeira a afirmar que eu devo pagar pelos meus atos", encerrará a profissional.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente o resumo dos capítulos.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Últimas de Fina Estampa

Resumos semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 116)
Griselda se desespera por notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Danielle revela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook