Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIROMANÍACO

Novo Mundo: Thomas enlouquece e destrói bem precioso de Anna; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diante de uma bacia com papéis em chamas, Isabelle Drummond tem expressão de desespero caracterizada como Anna em cena de Novo Mundo

Anna (Isabelle Drummond) se desespera ao ver seu trabalho virar cinzas na novela Novo Mundo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2020 - 4h52

Thomas (Gabriel Braga Nunes) dará os primeiros sinais de que está perdendo sua sanidade em Novo Mundo. Depois de vasculhar os pertences de Anna (Isabelle Drummond), o britânico se revoltará ao descobrir que terá servido de inspiração para o vilão do novo livro da professora de Português. Ele ateará fogo nos manuscritos na novela das seis.

O lorde inglês revirará as gavetas da mulher em busca de vingança. Obrigada a dividir o teto com o crápula, a mocinha roubará uma carta que provará o pacto entre o comandante e Domitila (Agatha Moreira). Graças à correspondência, Chalaça (Romulo Estrela) provará sua inocência perante dom Pedro (Caio Castro).

A protagonista de Isabelle Drummond estranhará a fumaça vinda de seu escritório nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 10. "Que cheiro de queimado é esse, Thomas? O que você está queimando? Alguma prova que possa incriminá-lo", questionará a mocinha.

"Como a carta que você me roubou? Que ajudou a derrubar Domitila? Não. Agora não. Estou queimando nada de valor", responderá o antagonista de Gabriel Braga Nunes ao lhe mostrar um dos papéis em chamas.

A irmã de Piatã (Rodrigo Simas) reconhecerá sua caligrafia e imediatamente entrará em desespero. "É meu livro! Você está queimando o meu livro", gritará a jovem no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) tortura Anna (Isabelle Drummond) ao colocar fogo no seu livro


Papéis avulsos

Desolada, a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) ainda machucará a ponta dos dedos ao tentar resgatar as páginas que sobreviveram ao fogo. "Anna, não existe mais livro algum. Sinceramente, eu fiz um favor a você. Eu li certas partes, e é melhor você começar de novo. Estava medíocre", alfinetará o mau-caráter.

O malandro ainda revelará sua mágoa pelo protagonista da narrativa ser livremente baseado em Joaquim (Chay Suede). "Uma porcaria mesmo. O herói de sua história, um tal de Afonso, amigo de índios. Quem será que serviu de inspiração, hein?", debochará o malvado.

"Eu fiz de tudo para que você me amasse, mas nessa história ordinária só me sobrou o papel de vilão. Acredite, Anna, você ainda vai reconhecer que eu estava certo. Eu te salvei de um fiasco. Só não podemos ter certeza porque o livro nunca será publicado", arrematará Thomas na produção que a Globo reprisa após adiar a estreia de Nos Tempos do Imperador.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.