Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Lili expulsa Germano de casa após prisão do filho

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2015 - 23h39

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará uma fera com o marido, Germano (Humberto Martins), em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O executivo dará ordens para Zé Pedro (Hélio de La Peña) entregar imagens da câmera de segurança da empresa à polícia. O material inocentará Jonatas (Felipe Simas) da acusação de roubo e incriminará seu próprio filho, Fabinho (Daniel Blanco). O universitário será preso em casa, na frente da mãe. Inconformada com a atitude do marido, Lili o expulsará de casa.

"Não tenho estômago pra passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa", gritará a grã-fina. "Tudo bem, vou pegar minhas coisas", responderá ele, que não dará satisfações para onde vai. "Você acabou de me botar pra fora de casa. Eu vou", retrucará o empresário.

Essa sequência será exibida no dia 8. Antes, o público verá como Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) investigarão o envolvimento de Fabinho na prisão de Jonatas. Após o garoto confessar que armou para o "amigo", os dois conseguirão imagens da câmera de segurança da empresa e provarão que o filho de Lili tirou o envelope com dinheiro do armário do namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), substituindo-o por outro idêntico com papel picado. 

Zé Pedro (Hélio De La Peña) avisará o chefe, que estará em uma viagem a trabalho em São Paulo. Germano mandará o advogado entregar as imagens à polícia para que Jonatas seja solto.

Cela imunda

Lili ficará desnorteada ao ver Fabinho sendo levado de sua casa por policiais. Ao voltar da delegacia, ela perguntará como o marido teve coragem de mandar o filho para cadeia. "O nosso filho cometeu um crime grave, Lili", lamentará Germano."Ele vai passar a noite na cadeia. Numa cela imunda", gritará Lili.

Germano avisará que isso também aconteceu a Jonatas e por culpa de Fabinho. "O Fabinho tem razão. Você tá fascinado por esse rapaz! Um estranho, Germano. Será que você se acha o pai dele?", indagará a dona de casa.

Os dois vão continuar batendo boca, e ela avisará o marido que não é capaz de perdoá-lo. "Ele não é menino! É um homem! Que colocou outro homem inocente na prisão", argumentará o executivo.

Lili reconhecerá que o filho foi inconsequente, mas não se conformará com a atitude do marido. Ele tentará abraçá-la, e ela gritará: "Tira a mão de mim". Depois, Lili o colocará para fora de casa. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.