POSSESSIVA

Totalmente Demais: Leila chega ao fundo do poço e se humilha por 'sobras'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carla Salle com expressão séria em cena como a personagem Leila na novela Totalmente Demais

Carla Salle interpreta Leila em Totalmente Demais; estudante de Jornalismo se humilhará por mocinho

DÉBORA LIMA - Publicado em 13/07/2020, às 18h00

Leila (Carla Salle) chegará ao fundo do poço em Totalmente Demais. Com ciúme de Jonatas (Felipe Simas), a jovem peitará Eliza (Marina Ruy Barbosa) após mais uma etapa do concurso de beleza. A ruiva não se abalará e dará carta branca para que a rival fique com o mocinho. A estudante de Jornalismo se surpreenderá com sua própria atitude ao perceber que se humilhou pelas "sobras" da protagonista.

A personagem de Carla Salle vai surtar ao ver o namorado conversando com a aspirante a modelo durante uma prova do Garota Totalmente Demais. Leila terá dificuldades em lidar com o ciúme e enfrentará a filha de Gilda (Leona Cavalli).

A funcionária da revista estará entrevistando as participantes do concurso para repercutir a prova em que Eliza terá entregado flores em uma rua, praticamente da mesma forma como fazia quando chegou ao Rio de Janeiro e virou flrorista para ter como sobreviver.

Foi nessa época que a ruiva conheceu o irmão de Wesley (Juan Paiva). "Foi nas ruas que eu aprendi como tratar os outros com gentileza e como é importante sorrir", declarará a ruiva. "Foi o Jonatas que te ensinou isso né? Como foi pra você reencontrar com ele?", disparará a amiga de Jamaica (Gabriel Reif).

"O que isso tem a ver com o concurso?", questionará a mocinha. Leila, então, dirá que a pergunta é de interesse pessoal. "Você quer saber? Eu gostei de conversar com o Jonatas, sim, me fez bem. Mas eu sei que ele tá com você. Eu não quero nada com ele", pisará a personagem de Marina Ruy Barbosa nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (18).

Logo em seguida, a aspirante a jornalista perceberá que cometeu um erro e se envergonhará. "Eu não acredito que eu perguntei isso. Eu tô... Acho que eu sou mais possessiva do que eu pensava", assumirá a morena. Jamaica consolará a amiga e dirá que ela é humana e que sentir ciúme é normal.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#21: Separação, sequestro e segredo provocam caos em Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook