Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE PERUAS

Êta Mundo Bom!: Ilde flagra traição e mete a mão na cara de Sandra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Flávia Alessandra à esquerda descabelada como Sandra e Guilhermina Guinle à direita como Hilde em cena de Êta Mundo Bom!

Flávia Alessandra e Guilhermina Guinle em cenas de Êta Mundo Bom!: guerra entre as dondocas

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2020 - 16h33

De olho na fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) vai até mesmo dar a cara a tapa em Êta Mundo Bom!. Para cravar suas garras em Araújo (Flávio Tolezani), a megera armará para que Ilde (Guilhermina Guinle) flagre os dois aos beijos. Ela levará uma tremenda surra, mas conseguirá separar o casal.

A própria vilã interpretada por Flávia Alessandra ordenará a Ernesto (Eriberto Leão) que faça a pulada de cerca chegar aos ouvidos da madrasta de Claudinho (Xande Valois). Ele chantageará Paulina (Suely Franco) para plantar uma "sementinha da discórdia" com uma ligação anônima para a casa da perua.

Com a pulga atrás da orelha, a personagem de Guilhermina Guinle chegará de surpresa na fábrica de sabonetes bem na hora em que o marido estiver se dando ao desfrute com a irmã de Celso (Rainer Cadete). "Você, Sandra, minha melhor amiga... Justo com o meu marido?", rosnará a dondoca.

Esperta, a prima de Candinho (Sergio Guizé) lhe implorá perdão de joelhos. "Tudo isso aconteceu sem esperarmos, Ilde. Sandra se interessou pelos negócios da fábrica. Então nos aproximamos e de repente...", complementará o advogado. "De repente o quê? Ela cravou suas unhas em você. Sua interesseira. Fala, qual é o seu interesse no meu marido?", berrará a dona de casa.

"Afeto, suporte emocional. Eu estava desesperada. Foi a minha fragilidade que me permitiu tudo isso. Ilde, me perdoe. Vamos voltar a ser amigas?", debochará a mau-caráter, que em seguida cairá no sofá ao levar um tremendo tapa na cara da traída.

Sandra (Flávia Alessandra) e Ilde (Guilhermina Guinle) brigam por Araújo (Flávio Tolezani)


Toma lá, dá cá

Sandra não perderá a oportunidade de devolver a bofetada. "Eu tenho a minha dignidade", dirá a loira, metendo a mão na cara da rival. As duas vão se engalfinhar pelo chão da empresa com direito a puxões de cabelo. "Fica quieta, sua vagabunda. Falsa", gritará Ilde, que levará a melhor.

Araújo conseguirá separá-las. "Pare, Ilde, vamos para casa conversar", implorá o administrador, desesperado para salvar seu casamento. "Quando você chegar em casa, eu já vou estar com as malas feitas", afirmará ela, que sairá às pressas com o companheiro na sua cola.

Sozinha e descabelada, Sandra não conseguirá conter o riso enquanto se recompõe dos tabefes. "Veremos", vai se divertir a malvada nos próximos capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.