Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA NA POEIRA

Totalmente Demais: Cassandra é humilhada e comparada a samambaia murcha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva, com uma expressão de tristeza, caracterizada como a Cassandra em cena de Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) se desespera com as críticas do jurados no concurso da novela das sete

DANIEL FARAD

Publicado em 21/4/2020 - 18h00

Cassandra (Juliana Paiva) será esculhambada durante a primeira fase do concurso da Bastille em Totalmente Demais. Nem depois de sabotar as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ela conseguirá se dar bem na competição. Os jurados vão detonar o seu trabalho como modelo e Natasha (Lavínia Vlasak) chegará a chamá-la de "samambaia murcha".

Como desafio inicial, as candidatas vão sortear uma cor para inspirar uma sessão de fotos no estúdio de Rafael (Daniel Rocha). A personagem de Marina Ruy Barbosa despertará a inveja da rival ao conseguir um vestido vermelho. A filha de Hugo (Orã Figueiredo), em contrapartida, mostrará que acordou com o pé esquerdo ao ganhar um figurino verde aspargo.

Mancomunada com Carolina (Juliana Paes), a mau-caráter não pensará duas vezes antes de trancar a ruivinha em um banheiro para roubar a sua roupa no capítulo que será exibido no próximo dia 29 no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

Só de calcinha e sutiã, a protagonista conseguirá escapar de sua prisão e invadirá o set para reaver as vestes na base do tapa. "Gente, que é isso? Essa garota não consegue se controlar? Só sabe andar seminua?", reclamará a vilã de Juliana Paes.

A vestimenta se rasgará durante a briga, mas a jovem conseguirá fazer o seu ensaio graças a um talento secreto de Arthur (Fabio Assunção). "Quando eu era pequeno, meu pai me levava sempre para o alfaiate e acabei aprendendo alguma coisa", revelará ele ao consertar o rombo.

LUCAS LANDAU/TV GLOBO

Cassandra (Juliana Paiva) participa de ensaio com vestido verde aspargo na novela das sete


Apagão

Após a confusão, Eliza se sagrará vencedora da prova, enquanto Cassandra cairá no choro ao ser massacrada por Pietro (Marat Descartes). "Para mim, a pior foto foi sem dúvida alguma a sua. Eu sinto muito, mas não vi muito brilho no seu verde aspargo. As fotos todas estão sem vida, sem luz", pisará o diretor de arte.

A trapaceira de Juliana Paiva não conseguirá segurar o choro ao ser humilhada também por Natasha. "O Pietro está sendo bonzinho. A sua foto não estava sem luz, é um apagão inteiro. Nem sorrir direito, sorriu. Uma modelo precisa saber vender um desejo, um sonho, não um pesadelo. O verde aspargo não lhe caiu nada bem. Você parecia uma samambaia murcha", disparará a ex-mulher de Arthur.

A cúmplice de Carolina, no entanto, conseguirá escapar da eliminação graças a uma descoberta de última hora de sua irmã Débora (Olivia Torres). Ela usará um aplicativo de reconhecimento facial para provar que uma das candidatas já tinha feito um anúncio da empresa de cosméticos concorrente.

Com a desclassificação, Cassandra escapará da degola. "Brasil, meu Deus, eu tenho que agradecer todo mundo. Minha santa Kim Kardashian, a galera do Bairro de Fátima. Obrigada", gritará ela em êxtase.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.