Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURA NOSTALGIA

Marina Ruy Barbosa chora ao assistir à reprise de Totalmente Demais

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa chora em cena como a personagem Elisa, na novela Totalmente Demais (2015)

Marina Ruy Barbosa em cena como Eliza em Totalmente Demais, na Globo; ruiva emocionada com reprise

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 22h24

Marina Ruy Barbosa confessou que não segura a emoção ao assistir à reprise de Totalmente Demais. A trama entrou na grade de programação da Globo por causa da paralisação da exibição de Salve-se Quem Puder e tem arrancado lágrimas da ruiva. "Entrei numa onda de nostalgia e comecei a chorar", disse a intérprete de Eliza nesta quinta-feira (16).

"São tempos que não voltam mais. Fiquei lembrando de tudo que vivi durante aquela novela e como foi, com um sentimento bom de saudade", explicou durante transmissão ao vivo com Any Grabrielly, integrante do Now United.

Para a ruiva, a quarentena por causa do coronavírus tem gerado sentimentos confusos nas pessoas. "A gente fica quase que bipolar. Uma hora estamos nos sentindo bem e otimistas. Outra hora, a gente fica um pouco triste", analisou.

"Acho que é essa inconstância de sentimentos durante essa época. Mas está sendo gostoso rever a novela e me rever um pouco mais nova. Ver o quanto já mudou", complementou.

Any Gabrielly e Mari Ruy Barbosa em live no Instagram

Marina também aproveita a exibição para avaliar a própria atuação. "Acho necessário para ver o que estou fazendo. Se dá para mexer em alguma coisa, ver o que está dando certo no vídeo e o que não dá", explicou.

Em 2015, quando a produção foi exibida na Globo, a atriz ainda não era casada com o piloto Alexandre Negrão. Por causa disso, ligar a televisão na hora da reprise virou regra no lar do casal.

"Eu ainda não estava namorando quando estava fazendo a novela. Comecei a namorar no final [dessa novela]. Então, o Xandinho, meu marido não viu. Botei ele para assistir. Falei: 'Você vai ver como foi meu personagem'", entregou a atriz, aos risos.

Os dois estão isolados no apartamento de luxo do casal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja trecho da live de Marina Ruy Barbosa com Any Gabrielly:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.