'É VAPO VAPO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Babu Santana em entrevista ao Bate-Papo BBB; fora do reality, ator comemorou apoio de time
REDAÇÃO
Publicado em 27/4/2020 - 9h14
Eliminado do BBB20, Babu Santana se emocionou na manhã desta segunda-feira (27) por ter recebido a torcida de jogadores do Flamengo enquanto estava no reality. "Pô, meus ídolos fizeram campanha para mim", constatou o ator, em referência a Gabigol, atacante do clube carioca que pediu votos para manter o recordista de paredões na casa.
Pela ferramenta Stories do Instagram, Babu gravou vídeos deitado em uma cama. "Gente, acabei de acordar e estou emocionado. Muito obrigado a todos vocês. Eu só quis ser eu. Que bom que mobilizei uma galera e causei tanto orgulho aos meus amigos", contou o ex-confinado.
"Eu vou me organizar aqui para ver se eu consigo dormir", declarou ele, que ainda se acostuma com os horários fora do BBB20. "Queria muito agradecer à nação Rubro-Negra. Não vejo a hora do Maracanã abrir para eu ir gritar muito pelo meu Mengão", comemorou Santana.
Gabriel Barbosa, o Gabigol, publicou uma série de mensagens em suas redes sociais para declarar apoio a Babu. O ídolo do Flamengo entrou em uma brincadeira para tentar avisar que continua jogando pelo Rubro-Negro. Flamenguista, o ator já afirmou em conversa com Guilherme Napolitano que não sabia se o atacante tinha renovado o contrato com o time da Gávea ou ido para outra equipe.
"Coeeeeeh meu mano, Babu. Foi para o bem da Nação, eu fiquei! E outra: começou a Liberta como terminou", escreveu Gabigol no Twitter, para mandar um recado de que o atual campeão da Libertadores, Flamengo, venceu na estreia da competição.
No sábado (25), Babu Santana não sobreviveu ao décimo paredão e se tornou o último elimando do reality antes da final, que será disputada nesta segunda (27) por Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.
Confira os Stories de Babu Santana no Instagram:
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.