Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃO DE OURO

Totalmente Demais: Jonatas desiste de seu sonho para dar presente a Wesley

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juan Paiva e Felipe Simas lado a lado, sorrindo, em cena de Totalmente Demais

Wesley (Juan Paiva) ficará radiante com o presente que ganhará de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2020 - 8h16

Jonatas (Felipe Simas) surpreenderá seu irmão com um presente caro e inesperado. Em Totalmente Demais, o protagonista desistirá de seu sonho de comprar um carro ao ver que Wesley (Juan Paiva) gostaria muito de ter uma cadeira de rodas especial para a prática de esportes. O garoto ficará radiante ao receber o presentão em sua casa.

O ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente terá o dinheiro que precisa para comprar um carro e já terá acertado tudo com o vendedor. Mas ele mudará de ideia ao ver que o irmão precisa de uma cadeira de rodas especial para se tornar um paratleta de velocidade.

"Ele foi lá no centro esportivo e ficou todo animado, resolveu que queria voltar a correr, ser velocista. A cadeira de rodas pra esse esporte custa uma fortuna. A gente não tem condições de comprar. A Jana (Valentira Bandeira) falou numa campanha, Montanha (Tony Garrido) também, mas a verdade é que não acho que a gente consegue levantar tudo que precisa. É mais de 15 mil!", dirá Rosângela (Malu Galli).

Jonatas não pensará duas vezes e sairá da casa apressado. Dias depois, uma encomenda chegará para Wesley, que se emocionará ao ver que ganhou a cadeira especial.

"Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Na moral", falará, emocionado. Neste momento, Florisval (Aílton Graça) chegará e reclamará que Jonatas desistiu de comprar o carro de seu amigo. Rosângela entenderá tudo. "Então foi o Jonatas. É isso! Ele usou esse dinheiro pra comprar a cadeira pro Wesley", matará a charada.

O personagem de Felipe Simas chegará também e gostará de ver o irmão feliz. "O que esse menino já chorou e riu com esse presente, você não faz ideia", dirá a mãe deles.

"Irmão, eu vou ser o melhor paratleta velocista de todos os tempos, você vai ver só. E quando eu ganhar uma medalha, vou te dar de presente", prometerá Wesley. "Só o fato de ver você querendo voltar a treinar já me enche de felicidade", responderá Jonatas.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.