Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA QUE SEGUE

Totalmente Demais: Jonatas cansa de ser capacho de Eliza e agarra Leila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jonatas (Felipe Simas) dá um beijaço em Leila (Carla Salle) em cena Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) dará um beijaço em Leila (Carla Salle) nesta sexta (3) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2020 - 9h18

Jonatas (Felipe Simas) decidirá parar de correr atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e dar uma chance a Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais. Depois de saber que a ruiva está cada vez mais envolvida com Arthur (Fabio Assunção), o mocinho abandonará a fosse e jogará na balada com a estagiária de Carolina (Juliana Paes). Ele chegará na festa e surpreenderá a estudante de Jornalismo com um beijaço.

Cida (Guida Vianna) ficará comovida com o sofrimento do ex-namorado da mocinha e decidirá dar um choque de realidade nele por telefone. "Eu tô morrendo de saudade da Eliza", lamentará o funcionário da Bastille.

"Ah meu filho, eu posso te dar um conselho? Eu acho que você ficar ligando, procurando saber da Eliza, isso vai te deixar mais triste ainda", avisará a empregada de Arthur.

"Por que você tá falando isso? Você acha que a gente não tem mais volta?", questionará o irmão de Wesley (Juan Paiva). Cida, então, contará que a protagonista queimou o poster do filme Luzes da Cidade (1931), de Charlie Chaplin, que o rapaz tinha dado de presente à ruiva.

"Colocou no lugar um cartaz que seu Arthur deu pra ela. Um cartaz de beijo", revelará. "Você acha que tá rolando alguma coisa entre eles, Cida?", perguntará Jonatas. "Isso eu não sei dizer, mas eu tenho que ser sincera com você. Se não rolou ainda, vai rolar. É uma questão de tempo", opinará a fofoqueira.

A conversa deixará Jonatas completamente arrasado, mas disposto a sair de vez da fossa. "Cansei de ficar sofrendo por alguém que não está nem aí para mim", desabafará.

Leila ficará animadíssima quando ele aparecer na boate para comemorar sua promoção na revista. "Que bom que você veio. Veio comemorar comigo?", perguntará ela. O personagem de Felipe Simas responderá com um beijão no meio da pista. A cena está prevista para ir ao ar a partir desta sexta (3).

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.