Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAI DO CAVALO

Totalmente Demais: Jonatas confessa saudade de Eliza e leva choque de realidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas fala ao telefone e tem uma expressão séria em cena como Jonatas na novela Totalmente Demais

Felipe Simas interpreta Jonatas em Totalmente Demais; mocinho receberá notícia ruim de empregada

DÉBORA LIMA

Publicado em 26/6/2020 - 18h00

Jonatas (Felipe Simas) levará um choque de realidade em Totalmente Demais. O mocinho conversará com Cida (Guida Vianna) e confessará que sente saudade de estar perto de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A empregada decidirá ser sincera e contará ao jovem que a ruiva está cada vez mais próxima de Arthur (Fabio Assunção).

O personagem de Felipe Simas ligará para a amiga de Rosângela (Malu Galli) para receber notícias da ex-namorada. "Eu tô morrendo de saudade da Eliza", lamentará o funcionário da Bastille.

"Ah meu filho, eu posso te dar um conselho? Eu acho que você ficar ligando, procurando saber da Eliza, isso vai te deixar mais triste ainda", avisará a doméstica.

"Por que você tá falando isso? Você acha que a gente não tem mais volta?", questionará o irmão de Wesley (Juan Paiva). Cida, então, contará que a protagonista queimou o poster do filme Luzes da Cidade (1931), de Charlie Chaplin, que o rapaz tinha dado de presente à ruiva.

"Colocou no lugar um cartaz que seu Arthur deu pra ela. Um cartaz de beijo", revelará a empregada que cuida de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Você acha que tá rolando alguma coisa entre eles, Cida?", perguntará Jonatas. "Isso eu não sei dizer, mas eu tenho que ser sincera com você. Se não rolou ainda, vai rolar. É uma questão de tempo", opinará a personagem de Guida Vianna nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 3.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.