Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÍNCIPE ENCANTADO?

Totalmente Demais: Arthur leva bronca por safadeza com Eliza e se choca com paixão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fabio Assunção com expressão séria em cena como o personagem Arthur da novela Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais; empresário perceberá que está apaixonado

DÉBORA LIMA

Publicado em 24/6/2020 - 18h00

Arthur (Fabio Assunção) levará uma bronca daquelas de Cida (Guida Vianna). Em Totalmente Demais, a empregada se preocupará ao perceber a aproximação do patrão com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela flagrará os dois em alguns momentos de intimidade e decidirá mandar o agente parar de safadeza com a ruiva. Após o puxão de orelha da funcionária, o bonitão se chocará ao perceber que está apaixonado pela mocinha.

A amiga de Rosângela (Malu Galli) verá o dono da Excalibur e a protagonista sozinhos no quarto. O loiro estará ajudando a garota a pregar um cartaz na parede, mas ele escorregará e cairá em cima dela. Depois de presenciar essa cena, a empregadá chamará o patrão para uma conversa séria.

"Eu vi tudinho que tava acontecendo no quarto da Jojô [Giovanna Rispoli]", afirmará Cida. "Se você viu tudinho, entendeu que havia duas pessoas tentando pregar um poster e se desequilibraram", rebaterá o amado de Carolina (Juliana Paes).

"Eu não sou cega e nem o senhor é burro. Esses anos todos que eu trabalho aqui, eu cansei de ver mulher entrando e saindo por essa porta", continuará a funcionária. "Para com isso. Eu sei que você veio falar comigo exatamente porque tá preocupada com o Jonatas [Felipe Simas]", alegará o galã vivido por Fabio Assunção.

"Não, a fila do Jonatas já andou. Eu tô preocupada com a Eliza. Ela não é igual essas mulheres que o senhor usou e mandou pastar. Eu só tô pedindo mais uma vez que o senhor não trate a Eliza como faz com as outras. Ela não merece. E quando o senhor cansar dela, ela nem tem pra onde ir", discursará Cida. O galanteador assegurará que não fará nenhum mal a aspirante a modelo.

Em seguida, o público verá Arthur pensando na personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eliza, o que é que você tem tão especial?", sussurará o loiro. O bonitão chegará a sonhar que é mesmo o príncipe da ruiva nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 3.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#18: Com beijo de Arthur e Eliza e incêndio, clima esquenta nas novelas!" no Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Totalmente Demais aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.