Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOSCOW

Ludmilla investe na carreira de atriz e grava filme com Thaila Ayala: 'Aceitei na hora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla de óculos e tranças rosa, camiseta branca e colete jeans

Ludmilla em foto publicada nas redes sociais; cantora atuou em filme ao lado de Thaila Ayala

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2020 - 13h27

Após ser anunciada na série Arcanjo Renegado, do Globoplay, Ludmilla investiu mais uma vez na carreira de atriz. Ela gravou algumas cenas no filme Moscow, rodado em apenas 12 dias deste mês, durante a flexibilização da quarentena em São Paulo. "Fiquei muito feliz com o convite, que no primeiro momento veio da Thaila [Ayala], que é a protagonista. Aceitei na hora", disse a funkeira.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora deu alguns detalhes sobre sua participação no longa dirigido por Mess Santos: "A minha atuação é bem pontual e especial. O filme é incrível, fiquei impressionada. O roteiro é surpreendente e o final é de deixar o queixo caído", assegurou ela.

Além de Thaila e Ludmilla, a produção ainda traz no elenco nomes como Ravel Cabral, Jeniffer Nascimento, Sacha Bali, Bruno Fagundes, Werner Shünemann, Pedro Lemos, Gabi Lopes e Victor Pecoraro. A trama se passa em um clube de jazz de São Paulo e ainda não tem data de estreia.

Por causa da pandemia da Covid-19, a equipe de produção contou com a consultoria de um médico para adotar corretamente todas as medidas de segurnça contra o coronavírus. A preparação do elenco foi feita à distância com ferramentas virtuais, por exemplo. Em seguida, todos foram testados e ficaram isolados até a data dos ensaios presenciais, que também seguiram regras de distanciamento social.

No set de gravação, a equipe foi bastante reduzida e contava com grupos de dez a 15 pessoas. Normalmente, um longa pode ter até cem pessoas transitando nos estúdios. Além disso, manequins realísticos substituiram a presença de parte dos figurantes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.