CORNETADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chico Pinheiro e Gustavo Villani; âncora do Bom Dia Brasil cornetou o narrador do Premiere
REDAÇÃO
Publicado em 12/8/2020 - 22h58
Muito ativo nas redes sociais, Chico Pinheiro cornetou Gustavo Villani no Twitter durante a partida entre Atlético-MG e Corinthians nesta quarta-feira (12). O jornalista, que é atleticano declarado, não gostou da maneira como o narrador do canal Premiere, do Grupo Globo, encerrou a transmissão da partida, transmitida no Premiere.
"Galo 3, Corinthians 2. O Atlético chutou mais de 40 vezes ao gol, contra sete do Corinthians. Além de mandar duas bolas na trave e de três defesas milagrosas de Cássio. Sem falar de dois gols anulados. E o Gustavo Villani encerra sua transmissão dizendo: 'Acabou o sofrimento dos atleticanos'", escreveu Chico. "Quero viver sofrendo assim", completou.
A crítica do veterano jornalista, atualmente afastado da Globo por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, se justifica pela performance do Atlético-MG diante do Corinthians. Como mostram as estatísticas apresentadas por Chico Pinheiro, o time mineiro foi melhor em campo e, não fossem as chances desperdiçadas, poderia ter goleado o Corinthians.
Mas a afirmação de Villani ao encerrar sua transmissão, que também contou com os comentários de Bob Faria (por vídeo) e Maurício Noriega, citando o "sofrimento" do Atlético-MG se justifica pelo fato de a equipe mineira ter saído atrás no placar, sofrendo dois gols, mas ter vencido o jogo de virada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.