VALENTE

Totalmente Demais: Eliza aponta arma para cara de bandido após emboscada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) gritando com uma arma na mão em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça atirar em Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 31/07/2020, às 05h59

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se encher de coragem e ameaçar atirar em Jacaré (Sergio Malheiros) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O bandido atacará a ruivinha a mando de Sofia (Priscila Steinman), mas ela conseguirá se defender com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e da mãe, Gilda (Leona Cavalli), que aparecerá bem na hora com um facão na mão.

Depois de ser flagrada na rua pela irmã bastarda, Sofia ordenará que Jacaré acabe com a vida dela. A essa altura da trama, a patricinha já terá revelado que forjou a própria morte para se livrar da família. Ela ainda pagará um advogado para tirar Jacaré da cadeia e fazer dele sem comparsa.

O personagem de Sergio Malheiros abordará Jonatas e Eliza na porta do restaurante Flor do Lácio, que a ruivinha passará a administrar com a mãe. "Quietinhos, vocês dois", dirá o trombadinha, com a arma em punho. "Não estou acreditando... Isso é um pesadelo!", reagirá a modelo.

O ex-casal verá o bandido roubar todo o dinheiro do caixa do restaurante. Em seguida, o telefone de Jonatas tocará, provocando um momento de distração em Jacaré. Jonatas aproveitará para chutar a arma longe e os dois começarão a brigar.

Gilda ouvirá o barulho e aparecerá com uma faca na mão, e Eliza pegará a arma e apontará para o bandido. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", gritará a ruivinha. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", desafiará Jacaré.

reprodução/tv globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli) enfrentam bandido armadas no restaurante

A mocinha destravará o revólver e seguirá com a ameaça. "Mas olha como eu aprendo rápido", retrucará. "Aposto que você não tem coragem de atirar!", insistirá o bandido. "Pra matar, não! Mas eu posso te deixar bem machucado!", responderá a heroína da novela das sete.

Jonatas pedirá que Gilda chame a polícia, mas o trombadinha jogará uma toalha de mesa em cima do ex-casal e conseguirá fugir do local, deixando sua arma para trás.

A Globo está reapresentando Totalmente Demais em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo da novela das sete, além de spoilers do que vai rolar no folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 12 a 22 de agosto

Quarta, 12/8 (Capítulo 117)
Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Eliza discute com Arthur e vai para a casa de Débora. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook