Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE CASAMENTO

Totalmente Demais: Arthur apela para romantismo barato e surpreende Eliza

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jojô (Giovanna Rispoli) no carro conversível com Arthur (Fabio Assunção) segurando um buquê de flores

Arthur (Fabio Assunção) pede a mocinha em casamento com um megafone em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 6h28

Arthur (Fabio Assunção) vai apelar para uma cena clichê na tentativa de conseguir o perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente de modelos vai parar seu carrão embaixo da janela da casa de Cassandra (Juliana Paiva) e, com um megafone, pedirá a ruivinha em casamento. A mocinha ficará surpresa com a atitude e aceitará reatar o namoro deles.

Elizadeixará a casa de Arthur assim que descobrir sobre a aposta dele com Carolina (Juliana Paes). A modelo xingará o empresário, dirá que foi feita de idiota e o abandonará. "Não faz isso, por favor. A gente está só começando uma história. A nossa história", implorará ele, sem sucesso.

O dono da Excalibur ficará arrasado e desabafará com Gilda (Leona Cavalli). "Eu devia ter falado para a Eliza antes, mas não sei...", comentará. "Agora é tarde. Não tem nada que você possa fazer", responderá a ex-babá. "Tem, sim. E eu sei exatamente o que é", dirá Arthur.

Enquanto isso, Eliza será consolada por Débora (Olivia Torres). "Carolina e o Arthur brincaram com a minha vida. Ele se sentem tão poderosos, que se acham sei lá, Deus!", esbravejará a modelo.

Arthur pede Eliza em casamento

À noite, a ruivinha ouvirá uma música alta e Arthur falando em um megafone, parando o trânsito e fazendo todo o Bairro de Fátima ouvir sua declaração. "Eliza, minha linda mulher! Aparece no alto da sua torre!". Ela sairá na janela e verá Arthur de pé em seu carro conversível. "Arthur, o que você pensa que ta fazendo?", perguntará.

"Tentando ser o príncipe dos seus contos de fada! Eu quero viver feliz pra sempre com você, Eliza. Casa comigo?", pedirá ele. Mas a cena de romantismo barato não funcionará assim tão fácil. A mocinha ficará na dúvida sobre aceitar ou não o pedido.

"Calma, Débora. O Arthur me pegou de surpresa. Eu não estava esperando um pedido de casamento. Será que consigo perdoar o Arthur?", comentará ela com a amiga. "Ele está provando que gosta de você de verdade. Esquece essa história de aposta. Isso é mais importante", opinará a irmã de Cassandra.

A personagem de Marina Ruy Barbosa vai descer até o carro, e Arthur se ajoelhará aos seus pés. "Eu nunca tive problema em me expor. Mas é a primeira vez que falo para quem quiser ouvir que estou completamente apaixonado por uma mulher e que quero viver com ela, ser fiel a ela até o fim. Essa mulher é você. Você não me respondeu ainda. Quer casar comigo?", insistirá o agente.

Arthur levará um susto ao ouvir um não da ruivinha. "Como assim? Você não quer casar comigo? Olha, eu sei que com a gente começou tudo errado, mas, a nossa história tem que ter um final feliz... Deixa eu ser o príncipe dos seus contos de fadas", implorará ele.

"Arthur, já faz um tempo que eu não acredito em conto de fadas. Eu não quero casar com você, muito menos morar com você de novo", falará. "Mas...", o galã tentará argumentar, mas será interrompido. "Quer namorar comigo?", pedirá a ruivinha. "Quero", responderá Arthur, aliviado em reatar com Eliza.

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta (12) na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.