FLAGRA NA RUA

Em Totalmente Demais, Eliza encontra Sofia: 'Todo mundo acha que você morreu!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) com expressão surpresa em cena externa de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dá de cara com Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO - Publicado em 29/07/2020, às 06h41

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará em choque ao flagrar Sofia (Priscila Steinman) vivinha da Silva andando pelo Bairro de Fátima em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A filha bandida de Lili (Vivianne Pasmanter) forjou a própria morte e voltará para roubar a fortuna da família, mas vacilará diante de sua irmã bastarda. A ruivinha contará sobre o encontro para Germano (Humberto Martins), que ficará desnorteado com a possibilidade de a garota estar viva.

Depois de Lili e Fabinho (Daniel Blanco) terem certeza de que viram Sofia, será a vez de Eliza dar de cara com a garota dada como morta há dois anos após um acidente de carro com Rafael (Daniel Rocha).

"Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", reagirá a mocinha. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu!", emendará a personagem de Marina Ruy Barbosa, em choque.

Sofia levará um susto por ser reconhecida, mas logo conseguirá se recompor para negar sua verdadeira identidade. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", esbravejará ela. "Mas era igualzinha a ela! Coincidência", dirá Eliza, desconfiada.

reprodução/tv globo

Sofia (Priscila Steinman) tentará despistar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

Algumas cenas depois, a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais contará ao pai o que viu. "Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela [Sofia] aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto", falará.

Após rejeitar a suspeita de Lili, o empresário ficará lívido com a afirmação de Eliza. "Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!", responderá, desorientado com a informação.

As cenas estão previstas para ir ao ar no fim de agosto na novela das sete de 2015 que a Globo reapresenta desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A trama de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada nas próximas semanas, mas a previsão é de que só volte a ser exibida no ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 4 a 15 de agosto

Terça, 4/8 (Capítulo 110)
Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Gilda não acredita em Arthur quando ele conta que Dino colocou Eliza ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook