Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI EM FÚRIA

Totalmente Demais: Com sangue nos olhos, Germano soca a cara de Dino

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins exibe expressão de raiva e usa terno e gravata caracterizado como Germano em Totalmente Demais

Germano (Humberto Martins) não aceitará ser extorquido por Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/7/2020 - 5h05

Lopo após descobrir que Dino (Paulo Rocha) tentou abusar sexualmente de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Germano (Humberto Martins) será chantageado pelo marido de Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais. Com sangue nos olhos, ele não aceitará dar dinheiro em troca da retirada da queixa contra a ruiva e ainda partirá furioso para cima do padrasto dela. Ele socará a cara do abusador com gosto na novela das sete.

A personagem de Marina Ruy Barbosa será presa, acusada de roubar e tentar matar o pai de seus irmãos. Ela será trancada em uma cela na delegacia da fictícia cidade de Campo Claro. Lá, a ruiva descobrirá que o patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais fez um exame DNA na surdina e é seu pai biológico.

Germano e Zé Pedro (Helio de La Peña) estarão esperando para falar com o delegado quando Dino aparecerá sorridente no local. Peçanha (Rodrigo Rangel) avisará o comparsa que ele pode tirar muito mais da enteada do que o prêmio da competição de beleza, pois a jovem é filha de um milionário.

Germano será preso por desacatar delegado na novela

"Está lembrado de mim, doutor Germano? Sou marido da Gilda, que trabalhou na sua casa... Mas, não foi só isso que ela fez, né?", provocará o comerciante mau-caráter.

O presidente da Bastille exigirá que ele retire imediatamente a queixa contra Eliza. "Tudo na vida tem um preço, doutor. Inclusive a liberdade da sua filha. O senhor me paga um bom dinheiro, e eu retiro a queixa", vai propor o safado vivido por Paulo Rocha.

"Você é mesmo um canalha", dirá o pai de Fabinho (Daniel Blanco) antes de socar a cara do vilão com bastante vontade. Dino irá voar para longe, e policiais impedirão que Germano bata ainda mais nele.

Peçanha dará uma bronca no executivo. Descontrolado, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) esculachará o delegado e acabará atrás das grades por desacato à autoridade. Ele será colocado em uma cena em frente da de Eliza, e pai e filha vão passar uma noite inteira na cadeia.

As cenas vão ao ar na próxima terça (4) na novela das sete de 2015 que a Globo reapresenta desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A novela de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada nas próximas semanas, mas a previsão é de que só volte a ser exibida no ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#23: Segredos de Totalmente Demais e Fina Estampa são revelados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.