Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

APÓS INJUSTIÇA

Totalmente Demais: Gilda desmascara ladrão e pede perdão a Riscado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leona Cavalli  e Cadu Paschoal caracterizados como Gilda e Riscado em Totalmente Demais

Gilda (Leona Cavalli) e Riscado (Cadu Paschoal) em cena de Totalmente Demais: loira pedirá perdão

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 18h00

Gilda (Leona Cavalli) vai descobrir que cometeu um erro em Totalmente Demais. A mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa) demitirá Riscado (Cadu Paschoal) após acusá-lo de ter roubado dinheiro do caixa do Flor de Lácio. No entanto, a loira descobrirá que o verdadeiro ladrão é seu filho, Carlinhos (Kaik Brum), e pedirá perdão ao ex-funcionário.

"Então foi você, Carlinhos, que roubou o dinheiro do caixa?", perguntará Gilda, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo (30). O menino admitirá que pegou parte da quantia do caixa para ajudar Dino (Paulo Rocha). O caloteiro pedirá que o filho consiga grana para ele fugir. 

A loira irá às lágrimas com a confissão do herdeiro e lembrará que Riscado perdeu o emprego em razão de sua mentira. "Você prejudicou o Riscado, um inocente que foi acusado de roubar um restaurante", esbravejará a ex-amante de Germano (Humberto Martins). 

"Eu não queria o mal dele, mas meu pai tá precisando. Ele me pediu e eu não podia dizer não", responderá o irmão de Dayse (Isabella Koppel), assustado com a bronca que levará. Mesmo com as boas intenções do garoto, Gilda o lembrará de que Dino se aproveitou da ingenuidade da criança para conseguir o que quer. 

"Ele usou o amor que você sente por ele pra te pedir uma coisa que não podia. Você sabe que é não certo roubar, não sabe? Escuta sua mãe e nunca mais deixa ninguém fazer isso com você! Se você sabe que é errado, não obedece", afirmará a namorada de Hugo (Orã Figueiredo). 

Pedido de desculpas

Depois da confissão de Carlinhos, Gilda chamará Riscado para conversar no bar. Ela admitirá que cometeu um grande erro ao culpá-lo pelo roubo e oferecerá seu antigo emprego de volta. "Eu te peço perdão por ter te acusado, do fundo do meu coração, eu tô muito arrependida", confessará.

O amigo de Cassandra (Juliana Paiva) perdoará a patroa e aceitará trabalhar novamente no estabelecimento especializado em empadinhas. Porém, o personagem de Cadu Paschoal questionará se Gilda descobriu a identidade do verdadeiro ladrão. 

Antes mesmo da loira responder, Hugo colocará panos quentes para que ela não precise falar a verdade. "Foi tudo um mal entendido, Riscado. O mais importante é que você tá de volta, os clientes adoram você", responderá o milionário, entregando o avental ao funcionário. 

Além dos spoilers, confira os resumos dos capítulos de Totalmente Demais que o Notícias da TV publica diariamente. A partir de 12 de outubro, a faixa das 19h passará a reapresentar Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que foi exibida originalmente em 2016. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?