JP, LIDI E LUIZA
REPRODUÇÃO/RECORD
JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel estão na segunda roça: um deles sai de A Fazenda 12 hoje (24)
As enquetes de A Fazenda 12 indicam que a decisão de quem vai sair do confinamento nesta quinta-feira (24) será apertada. Apesar de ter uma alta rejeição por parte do público, Luiza Ambiel também conta com a preferência de uma parcela considerável da audiência e pode se dar bem com a dinâmica do voto pela permanência.
No resultado parcial da pesquisa do Notícias da TV, 46,28% dos votantes querem a ex-Banheira do Gugu fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão; Lidi Lisboa é rejeitada por 35,90% dos internautas; e JP Gadêlha conta com 17,82% das escolhas. Mais de 10 mil foram computados até a última atualização deste texto.
Participe da votação -> Quem deve sair de A Fazenda 12: Lidi, Luiza ou JP?; enquete
Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 71 mil participações, a disputa indica que os três vão lutar pela permanência voto a voto. Luiza (com 33,36%), Lidi (com 33,33%) e JP (com 33,31%) estão tecnicamente empatados na preferência para ficar.
Luiza Ambiel acabou na roça porque foi a mais votada pela casa na terça-feira (22) e, por conta do poder da chama nas mãos de Biel, foi impedida de participar da prova do fazendeiro no dia seguinte. Com isso, ela não conseguiu tentar escapar da possibilidade de eliminação e conquistar a liderança da casa da semana.
Ontem (23), Carol Narizinho ganhou a disputa pelo fazendeiro e fugiu da votação popular. Com a vitória, a ex-panicat empurrou Lidi e JP para a segunda roça da temporada 2020 do reality rural.
As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial da segunda roça será revelado nesta quinta-feira (17), com base nas escolhas feitas no site da Record.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.