Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SEPARAÇÃO

Totalmente Demais: Germano vira solteiro cobiçado e se surpreende com cantadas

Reprodução/TV Globo

O ator Humberto Martins sorri em cena da novela Totalmente Demais caracterizado como Germano

Germano (Humberto Martins) em cena da Totalmente Demais; executivo será paquerado por vizinhas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/6/2020 - 18h00

Personagem de Humberto Martins, Germano vai fazer sucesso com a mulherada em Totalmente Demais. Depois de se separar de Lili (Vivianne Pasmanter), ele irá ao prédio em que Zé Pedro (Helio de La Peña) mora para visitar um apartamento para alugar e deixará as vizinhas assanhadas.

"Gostei muito. Por mim tá fechado. Vou pedir pra Mirthes [Ana Paula Botelho] cuidar da papelada", dirá o novo solteiro da novela na frente do advogado, Dorinha (Samantha Schmütz), Kátia (Aline Borges) e Lurdinha (Carolyna Aguiar).

"O senhor ainda tá chateado comigo por causa da história do vídeo?", indagará a irmã de Carolina (Juliana Paes). Ela estará se referindo à gravação dele dançando com a jornalista no Flor de Lácio, que a essa altura terá ido parar no site NeoTop como indício de uma suposta traição. Será por causa da reportagem que Lili o colocará para fora de casa outra vez. 

Germano tranquilizará Dorinha. "Doutor Germano, nós só usamos produtos Bastille. Amamos", vai se alegrar Kátia, puxando assunto. "Que bom. Mas vocês também não precisam me chamar de doutor. Aqui eu sou só o Germano, vizinho de vocês no bairro de Fátima", dirá o presidente da empresa de cosméticos. Dessa vez, ele vai se separar, mas não será demitido pela mãe de seus filhos

"E que vizinho...", vai soltar Lurdinha. "Já tá fazendo sucesso hein, Germano? Solteiro novo na área é assim", comentará a mulher de Zé Pedro. "Tá louca, Dorinha? Olha o jeito que fala com o homem! Ele vai morar aqui em cima, mas ainda é meu patrão", reclamará o advogado. 

"Mais que patrão, Zé, amigo. Mas eu não me considero solteiro. Ainda tenho esperança de refazer minha família", desabafará o marido injustiçado. "Ahhhh, que meigo", falarão as mulheres em coro antes dele ir embora. 

"Ai, que covinha no queixo é aquela?", vai suspirar Lurdinha. "Eu faço ele esquecer daquela dondoca rapidinho", falará Kátia. "Sossega o facho, vocês duas. Se esse tiver que ser de alguém, esse alguém é minha irmã: Carolina Castilho", avisará a personagem de Samantha Schmütz.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22 na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.