Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PONTA DO ICEBERG'

Ludmilla dá um basta às provocações de Anitta: 'Chega de aguentar calada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Reprodução de imagem de Ludmilla e Anitta

Ludmilla questionou as provocações feitas por Anitta recentemente; funkeira diz que foi 'a ponta do iceberg'

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 16h47

Ludmilla deu um basta nas provocações feitas por Anitta. Em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (12), a funkeira afirmou que está cansada das mensagens da rival, mas ficou com as informações "entaladas" há muito tempo e exigiu não ser mais colocada "nas palhaçadas" da namorada de Gui Araújo.

A briga das cantoras não é recente. No entanto, a nova polêmica teria começado no dia 23 de abril, em uma live apresentada pelo humorista Maurício Meirelles. Durante a transmissão, ele questionou se Anitta pediria desculpas para Ludmilla. "Mas eu não fiz nada [para a Ludmilla]. Quando eu tô errada, eu peço desculpas", afirmou ela.

A nova provocação ocorreu ontem (11), durante o programa Anitta Dentro da Casinha, exibido no Multishow. Durante um quadro, a namorada do apresentador da MTV fez uma paródia na qual tirava sarro de seus relacionamentos antigos. Quando citou sua lista de ex-affairs, a poderosa também brincou com seu relacionamento com a bailarina Ohana Lefundes.

"Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, deve ter sido para imitar a Ludmilla", provocou a funkeira, ao se referir ao relacionamento da cantora com sua mulher, Bruna Gonçalves.

Hoje, Ludmilla publicou trechos dessas duas lives em seu Instagram e começou as mensagens contra Anitta: "Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo! Aí agora os outros vêm dar uma de maluca na internet como se nada tivesesse acontecido?".

Em seguida, ela mostrou um áudio que teria enviado para a rival: "Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa, uma absurda mentira, e eu não te contrariava. Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Não queria mais briga, tumulto, porque sei do meu valor". 

"É só a pontinha do iceberg, não sou maluca, não quero ver ninguém citando meu nome. Só quero distância", complementou Ludmilla no vídeo e, nas legendas, o desabafo continuou: "É por essas e outras que eu não quero mais ela citando meu nome, ela me fez muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância".

Minutos depois, Ludmilla marcou Anitta na publicação e afirmou: "Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada". 

Briga musical

Ludmilla também publicou a divergência de informações apresentadas por Anitta, o que seria "mais uma prova das mentiras dela". Em um áudio supostamente enviado para a funkeira, a poderosa rebate um comentário feito por Bruna no Twitter: "Quando a sua namorada tuita falando que isso sim é levar o funk para o mundo, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu. Eu falo com ele todos os dias", diz.

No entanto, em uma resposta para um internauta, Anitta afirma que nunca disse isso e que não conhece o DJ que teria colocado a música de Ludmilla no evento. "Sempre com as mentiras para cima de mim, porque eu era ingênua e acreditava nela. Mais uma mentira dela", concluiu a cantora nos stories.

A briga tornou-se um dos assuntos mais cometados nas redes sociais nesta sexta-feira (12), com mensagens a favor e contra as cantoras. Confira alguns tweets:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.