Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM PÂNICO

Totalmente Demais: Assombrada por filha, Lili perde o juízo e coloca a vida em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vivianne Pasmanter com expressão de pavor em cena como Lili na novela Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará apavorada ao ver a "assombração" da filha em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2020 - 5h00

Lili (Vivianne Pasmanter) será "assombrada" pela filha em Totalmente Demais. A empresária terá certeza de que viu Sofia (Priscila Steinman) e perderá o juízo na novela das sete da Globo. Apavorada, ela colocará a própria vida em risco ao atravessar a rua correndo e quase será atropelada por uma moto. Rafael (Daniel Rocha) tentará acalmá-la e dirá que é impossível que a amada tenha visto a herdeira supostamente morta.

A dona da Bastille estará na rua sendo fotografada pelo namorado. De repente, ela acreditará ter visto a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) do outro lado da rua. "A minha filha tava bem ali. A Sofia tava bem ali", dirá, já completamente desesperada. Rafael não entenderá o pânico que terá tomado conta da namorada em poucos segundos.

"Que foi? Você tá bem?", questionará o fotógrafo. "Rafael, eu acabei de ver...", balbuciará a ricaça. Sem dar ouvidos ao jovem, Lili vai cruzar a rua sem nem olhar para os lados e quase será atropelada.

"Cuidado, Lili!", gritará o rapaz. "A Sofia tava bem aqui. Meu Deus do céu, não é possível", afirmará a empresária, chorando. "Não é possível. Calma. A Sofia tá morta", rebaterá o amigo de Charles (Raphael Sander).

Vulto de suposta morta

"A foto... Você me fotografou com esse carro ao fundo. Ela deve aparecer na foto. Deixa eu ver", pedirá a ex-mulher de Germano (Humberto Martins). O fotógrafo afirmará que a namorada não vai conseguir ver nada no registro, mas a madame apontará uma mulher na imagem: "Essa aqui. Tá vendo? Essa moça aqui, ó. Não dá pra ver direito nessa telinha. Dá pra aumentar?".

"Não dá, é o máximo da câmera. Isso é um vulto", responderá Rafael. A dona da Bastille insistirá para que o namorado tente melhorar a qualidade da imagem no computador. "Você não vai ver ninguém nessa foto. Muito menos a Sofia", assegurará o personagem de Daniel Rocha.

As cenas vão ao no próximo dia 14 na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reaprisaa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

A novela de Daniel Ortiz sobre a saga de Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) voltará a ser gravada em breve, mas a previsão é de que só volte a ser exibida no ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#24: Eliza sai da cadeia, conhece seu pai e vira patroa de Carolina!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.