Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Totalmente Demais: Germano desmascara Gilda e esfrega exame de DNA na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins com expressão séria em cena de Totalmente Demais em que usa camisa verde com gravata escura

Germano (Humberto Martins) voltará ao bar na fictícia de Campo Claro para falar com ex-amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/7/2020 - 18h00

Germano (Humberto Martins) vai conseguir fazer um exame de DNA na surdina e confirmará que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha. Em Totalmente Demais, o executivo voltará à fictícia cidade de Campo Claro para esfregar na cara de Gilda (Leona Cavalli) que ele a desmascarou e colocará um ponto-final na mentira que ela fez a filha acreditar.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a ruiva acha que é filha de um caminhoneiro morto que se chamava Francisco. "Eu sei que sou o pai da Eliza", afirmará o presidente da Bastille assim que entrar no bar de Dino (Paulo Rocha). 

"De onde o senhor tirou essa maluquice?", indagará a mãe da jovem, que a essa altura terá acabado de se tornar a Garota Totalmente Demais. "Para de mentir, Gilda. Eu fiz o teste de DNA! A Eliza é nossa filha. Por que você nunca me contou que a gente tem uma filha? E logo a Eliza", falará o empresário. 

Ela vai pedir para o antigo patrão ir embora, mas o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) não arredará o pé. A cozinheira afirmará que tentou contar antes de deixar a casa dele quando estava grávida. Um flashback mostrará os dois jovens, com ela ressentida por ter sido demitida.

"Quando eu fui embora, eu já sabia que carregava um filho seu na barriga. O que você faria se eu contasse a verdade? Ia largar sua mulher, seus filhos? Ia?", vai esbravejar a mulher. Gilda lembrará que ele lhe disse que amava a mulher quando terminou o caso com ela. 

"Se eu contasse que tava grávida, você ia me obrigar a tirar! Diz que não. A Eliza, sim! Minha filha! Só minha! Você ia assumir a criança? Nunca passou pela tua cabeça que eu quis ir pra cama com você, que eu desejei você! Você não me obrigou a nada! E eu queria aquele filho", continuará a mãe da modelo.

Clientes do boteco começarão a fazer pedidos, brecha que a mulher de Dino aproveitará para encerrar o papo. Nesse momento, antes de partir,  Germano avisará que a filha saberá da verdade e de que foi uma escolha da mãe dela mantê-lo sem saber de sua existência.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.