Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA PARA LÁ

Êta Mundo Bom!: Maria alerta Anastácia do novo golpe de Sandra e leva bronca

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bianca Bin usa uniforme de empregada e chora em cena como Maria na novela Êta Mundo Bom!

Maria (Bianca Bin) tentará alertar Anastácia (Eliane Giardini) sobre um possível golpe em Êta Mundo Bom!

PAMELA MARUL

Publicado em 23/7/2020 - 16h30

Sempre em alerta com os passos de Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) presenciará uma conversa suspeita entre a megera e Araújo (Flávio Tolezani). Ela avisará Anastácia (Eliane Giardini) de que desconfia de um possível golpe, mas será advertida pela patroa. A madame dirá que tudo não passa de implicância da empregada, que não se dá bem com sua sobrinha.

No quarto de Anastácia, a mocinha tentará alertar de que a loira  e o administrador da fábrica estão estranhamente ligados. "Na minha opinião, a senhora não deveria confiar no senhor Araújo. Tenho motivos para desconfiar de Sandra. Creio que ela planeja algo que pode afetar a senhora", dirá a personagem de Bianca Bin.

A mãe de Candinho (Sergio Guinzé) dirá que sabe da rivalidade entre Maria e a sobrinha por conta do namoro da mocinha com o irmão da ambiciosa. "Sandra não é quem a senhora pensa", rebaterá a irmã de Alice (Nathália Costa), angustiada por não ser levada a sério.

A dona da fábrica de sabonetes dirá que tem noção dos defeitos de Sandra, principalmente do fato de ela querer se casar com um homem rico. "Eu até acho que ela já tem um homem, mas quem sou eu para atirar a primeira pedra, meu Deus! Eu sei o que uma mulher é capaz de fazer por paixão", falará a senhora.

"A paixão de Sandra é pelo seu dinheiro", dirá Maria. "Eu não gostei disso que disse Maria. Eu acho que você foi longe demais", retrucará a tia da vilã.

Anastácia (Eliane Giardini) vai minimizar a acusação da empregada e defenderá a sobrinha

Inimiga persistente

Maria não se dará por vencida e, mesmo contrariando a patroa, continuará falando o que pensa. "Eu sei que é doloroso ouvir, mas é o que é", soltará. Compreensiva, Anastácia vai pedir para ela esclarecer isso. "Vamos voltar ao inicio dessa conversa. Você entrou no meu quarto para insinuar que doutor Araújo e Sandra estão planejando alguma coisa contra mim...", dirá a mãe do caipira.

Ela contará que ouviu uma conversa entre Sandra e Araújo na sala da casa, na qual eles estavam combinando de se encontrar em um local mais discreto para falarem melhor. Em negação, Anastácia irá dizer que a perua e o advogado se conhecem há muito tempo, que ela é a melhor amiga da mulher de Araújo.

"Eu sinto que há algo errado no ar", insistirá Maria. "Eu agradeço todas as vezes que você me alertou de alguma coisa. Mas eu acho que dessa vez a implicância que você tem com Sandra chegou ao limite, Maria. Agora o que eu não vou admitir, Maria, é que você levante uma palha para falar mal do doutor Araújo", enfatizará a ricaça.

Ela dirá ainda que o advogado foi o homem de confiança de seu marido e que não tem dúvidas nenhuma sobre a conduta dele. "Eu não quero que você fale mal do doutor Araújo, eu vou ficar sentida com você se falar mal dessa pessoa que é um exemplo de honestidade", acrescentará. "Perdoe-me se a magoei", dirá Maria.


Além de acompanhar as notícias de Êta Mundo Bom! aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.