Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADAME EM PERIGO

Totalmente Demais: Por vingança, Jacaré toca o terror em Lili; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Malheiros (Jacaré) segura Vivianne Pasmanter (Lili) pelos cabelos em cena de Totalmente Demais

Lili (Vivianne Pasmanter) quase será sequestrada por Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2020 - 18h00

Depois que descobrir que a família de Sofia (Priscila Steinman) é rica, Jacaré (Sergio Malheiros) decidirá se vingar dos milionários e tocará o terror em Lili (Vivianne Pasmanter). Em Totalmente Demais, o bandido seguirá a madame até o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e ficará de tocaia. Assim que ela deixar o local, o criminoso a sequestrará.

O personagem de Sergio Malheiros e Braço (Dhonata Augusto) vão agredir o motorista da herdeira da Bastille. Eles vão permanecer no veículo até que Lili saia do apartamento do fotógrafo. A empresária entrará no carro enquanto conversa com Fabinho (Daniel Blanco) no telefone e se assustará ao ver os trombadinhas.

"Fica à vontade, sogrinha", debochará o rival de Jonatas (Felipe Simas). Ele iniciará o sequestro, mas será fechado por outro veículo. A mulher de Germano (Humberto Martins) aproveitará a oportunidade para fugir e gritar por socorro. "Volta aqui, sogrinha", mandará o malandro.

Rafael escutará os gritos da madame e verá a ação pela janela. Ele descerá correndo para ajudar a ex-sogra. Enquanto isso, Fabinho estará desesperado --ele continuará ouvindo tudo pelo telefone.

Jacaré conseguirá alcançar Lili e a segurará pelos cabelos. "Não grita, não. Assim a gente não se diverte. Você é muito marrenta. Igualzinha tua filha", dirá o bandido. "Solta ela", exigirá o crush de Lu (Julianne Trevisol). "Não se mete não, playboy", rebaterá o criminoso. Os dois entrarão em uma luta corporal, e a empresária tentará correr em busca de ajuda mais uma vez.

Ao ouvir o som da sirene da polícia, os trombadinhas fugirão e deixarão Lili para trás. As cenas em que Rafael salva a ricaça estão previstas para irem ao ar no capítulo de 8 de junho  da novela das sete que a Globo reprisa por causa do coronavírus.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.