Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Jonatas faz striptease e apanha de Eliza em festa

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2015 - 5h00

Jonatas (Felipe Simas) vai atacar de go-go boy e dará o maior vexame durante um coquetel na casa do seu patrão, Germano (Humberto Martins), nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O rapaz vai ficar descontrolado ao tomar uma bebida batizada por Cassandra (Juliana Paiva) e, após arrancar a camisa para começar um striptease, apanhará de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na frente de todos.

A mando de Carolina (Juliana Paes), Cassandra armará um plano para que Eliza seja eliminada do concurso na segunda prova, que testará o comportamento das candidatas em um evento social na casa de Germano e Lili (Vivianne Pasmanter). A primeira tentativa de dar um “Boa Noite, Cinderela” na rival vai falhar, já que a ruivinha derrubará o copo no momento em que avistar Jonatas. O office boy aparecerá de surpresa na festa trabalhando de garçom, e Eliza ficará toda animada com a presença dele.

Cassandra, então, batizará outro drinque e dará para Jonatas entregar para a amiga, mas ele beberá no lugar dela. Minutos depois de se sentir mal, ele começará a ser inconveniente com os convidados e agirá como se estivesse bêbado.

“Ficou louco, Jonatas? Vai dar vexame justamente na casa do patrão?”, falará Zé Pedro (Hélio de La Peña), advogado da empresa. “Vexame? Que vexame, doutor! Eu quero me divertir! Ou é só rico que pode aproveitar a festa?”, responderá ele, alterado.

Eliza se sairá bem na prova, mas a confusão de Jonatas colocará o trabalho da noite inteira a perder. “Jonatas agarra Eliza pela cintura e começa a conduzir a dança como se fosse uma valsa. Enquanto gira Eliza pelo salão, Jonatas esbarra nas mesas, derruba uma cadeira, empurra as pessoas. Eliza fica furiosa”, diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

A ruivinha quase conseguirá tirar o amigo do centro das atenções do evento, mas uma música ainda mais animada começará a tocar e ele correrá de volta para a pista. Desta vez, Jonatas subirá na mesa e fará um striptease. “Para com isso, Jonatas! Você tá estragando tudo! Você não tá vendo, seu bebum!?”, dirá Eliza. “Tá gostando, né, minha delícia?”, rebaterá ele, enquanto tenta tirar a calça. Eliza perderá a paciência e dará um tapa em Jonatas. “Tira a mão de mim! Você é um idiota, imbecil, cretino! Eu te odeio!”, reagirá ela.

O vexame deixará todos os jurados contra Eliza, que sairá arrasada da festa e certa de sua eliminação. A cena está prevista para ir ao ar no dia 24.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.