Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRADIÇÃO MANTIDA

Obama, BTS e Zendaya se unem em live para celebrar formatura de alunos dos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com imagens de Barack Obama, BTS e Zendaya

Barack Obama, o grupo pop BTS e a atriz Zendaya estão confirmados na live de formatura dos EUA

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 16h36

O ex-presidente Barack Obama está confirmado no Graduate Together: America Honors the High School Class of 2020, uma live que será transmitida pelas maiores emissoras de TV dos Estados Unidos em homenagem aos alunos do Ensino Médio que não poderão realizar a tradicional formatura por conta da pandemia do novo coronavírus.

O fenômeno mundial BTS, a cantora Lady Gaga e a atriz Zendaya também participarão do evento.

Obama fará o discurso inicial da formatura, que será exibida simultaneamente pelos canais ABC, CBS, Fox e NBC em 16 de maio, a partir das 20h, juntamente com mais outros 20 serviços de streaming e também pelo YouTube.

"A formatura é uma tradição que estudantes e famílias esperam. E com o estado atual do mundo, o YouTube está dando alguma inspiração na forma de um começo virtual", disse Susanne Daniels, chefe global de conteúdo do YouTube, ao site Deadline. "Esperamos que reunir oradores notáveis ​​e influentes, além de performances de alguns de seus artistas favoritos, forneça incentivo para os alunos que trabalharam tanto para chegar aqui."

Artistas e grandes nomes mundiais da cultura e do esporte aparecerão na live. Cantores como Alicia Keys, Kelly Rowland, Jonas Brothers e Pharell Williams apresentarão alguns sucessos de seus repertórios, enquanto Malala Yousafzai, LeBron James e outros nomes darão suas mensagens aos formandos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.