Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE QUEM É A BEBÊ?

Esther fica com Vitória em Fina Estampa? Saiba o desfecho do julgamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz, com um bebê no colo e expressão preocupada, em cena como Esther, na novela Fina Estampa

Esther (Julia Lemmertz) irá ao tribunal lutar pela filha nos próximos capítulos de Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 7h12

A disputa entre Esther (Julia Lemmertz) e Beatriz (Monique Alfradique) pela guarda de Vitória está perto de ganhar um desfecho em Fina Estampa. Após se enfrentarem no tribunal, quem levará a melhor será a estilista, que como receptora do óvulo da loira, atendeu todos os requisitos legais exigidos para o procedimento. Beatriz sairá do tribunal arrasada na novela das nove da Globo.

Esther levará a melhor na acirrada e polêmica disputa pela guarda de Vitória. No dia do julgamento o juiz considerará que o pedido de Beatriz é improcedente, já que ela doou voluntariamente os óvulos que foram usados na fertilização feita por Danielle (Renata Sorrah) na estilista.

Além de conceder a guarda permanente da bebê à personagem de Julia Lemmertz, o magistrado dirá que ela não fez nada errado. "O juiz decidiu pela impossibilidade jurídica do pedido de Beatriz. Ela doou voluntariamente o óvulo e eu, como receptora, atendi a todos os requisitos legais exigidos para o procedimento", explicará Esther para Paulo (Dan Stulbach), ao sair da audiência.

A estudante deixará o local arrasada, chorando muito, e dará a notícia a Celina (Ana Rosa), dizendo que não perdeu e nem ganhou. "Simplesmente não houve julgamento", dirá. A avó de Pedro Jorge (Vitor Colman) ficará revoltada e insistirá para que a moça recorra judicialmente.

Beatriz explicará que não tem como fazer isso. "O juiz deixou bem claro, eu perdi. Não há mais como discutir o caso", lamentará. Danielle, que estará no local acompanhada por Enzo (Julio Rocha), deixará claro ao namorado o que aconteceu. "A menina é da Esther, assunto encerrado", contará a ex-médica.

Feliz e aliviada com a decisão, Esther comemorará com Paulo o resultado. "A Vitória é legalmente a minha filha!", celebrará ela com o marido.

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#29: Tereza Cristina fica doida total com novo segredo revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.