Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

As Aventuras de Poliana: Débora entra em trabalho de parto e é salva por inimiga

FOTOS: LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Lisandra Parede (à esquerda) deitada em uma cama como Débora; de pé, a Thaís Melchior (à direita) sorrindo e Victor Pecoraro (de costas) em cena de As Aventuras de Poliana

Débora (Lisandra Parede) pedirá perdão à Luísa (Thaís Melchior) após dar à luz na novela do SBT

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2020 - 19h00

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Débora (Lisandra Parede) ficará desesperada ao entrar em trabalho de parto durante o musical de fim de ano do colégio Ruth Goulart. Para surpresa ainda maior da vilã, ela será socorrida por Luísa (Thaís Melchior), justo a inimiga que ela tanto tentou prejudicar. Após dar à luz, a megera pedirá perdão à mocinha.

Durante a apresentação de O Mágico de Oz, a professora de dança estará em sua sala quando começar a sentir fortes contrações. Sua bolsa estourará repentinamente e a deixará desesperada e passando mal.

Para a sorte da malvada, a tia de Poliana (Sophia Valverde) estará passando pelos corredores bem nesse momento e verá a rival quase desmaiando. A noiva de Marcelo (Murilo Cezar) conseguirá segurar a grávida e a levará para o hospital.

Luísa (Thaís Melchior) não pensará duas vezes antes de socorrer Débora (Lisandra Parede) 

Apesar de sua eterna rixa com a antiga colega de trabalho e que sempre fez de tudo para destruí-la, a morena ficará ao lado da vilã até ter certeza de que ela está bem. A pintora avisará Afonso (Victor Pecoraro) que a filha dele com Débora está nascendo, e ele correrá para a maternidade. 

O açougueiro chegará ao pronto-socorro e segurará a herdeira pela primeira vez, emocionado. Na sala de recuperação, a inimiga de Luísa pedirá perdão pelas inúmeras maldades que causou a ela. A personagem de Thaís Melchior aceita as desculpas por perceber que são sinceras, e as duas selarão a paz.

Após tantos embates, a mocinha ajudará a vilã a chegar ao hospital para dar à luz sua filha

Momentos depois, a nova mamãe receberá alta para deixar o hospital, mas será abordada pela polícia. A bandida será presa por envolvimento com o grupo de hackers Ratcave e Roger (Otávio Martins). 

Afonso ficará desesperado e terá que cuidar da filha sozinho por alguns dias até que a ex-namorada deixe a prisão. As cenas da redenção e prisão de Débora vão ao ar a partir de terça-feira (7) na novela infantojuvenil do SBT acabará no dia 13 de julho.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.