Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Em Totalmente Demais, Eliza confessa paixão por Arthur: 'Meu príncipe encantado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marina Ruy Barbosa com expressão sonhadora, cabelos soltos e usando um blusa verde

Eliza (Marina Ruy Barbosa) confessa que gostou do beijo que deu em Arthur (Fabio Assunção)

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 9h48

Eliza (Marina Ruy Barbosa) abrirá seu coração para a mãe, Gilda (Leona Cavalli), em Totalmente Demais. Ela confessará que gostou de ter beijado Arthur (Fabio Assunção) durante um passeio à Pedra do Arpoador e demonstrará estar apaixonada pelo dono da agência. Gilda ficará preocupada com a filha e não gostará desse envolvimento dos dois.

No capítulo da novela das sete que vai ao ar nesta quinta-feira (9), Eliza aproveitará uma visita da mãe para se aconselhar. A mulher de Dino (Paulo Rocha) perguntará se a aspirante a modelo ainda gosta de Jonatas (Felipe Simas). "Eu beijei o Arthur. E gostei!", revelará a jovem. Eliza completará que gostava do "mendigato", porém tudo mudou, pois ele está com Leila (Carla Salle) agora. 

"Às vezes, antes de dormir, fico pensando nas coisas e parece que estava no meu caminho encontrar Arthur. A Jojô (Giovanna Rispoli), filha dele, vive falando isso, que ele é meu príncipe encantado", divagará a modelo. Preocupada, Gilda deixará claro que conto de fadas não existe e aconselhará a filha a esquecer Arthur ou tomar muito cuidado.

"Homens assim, bonitos e ricos, são sedutores. Mas não dá para confiar. Pode até falar que gosta e que vai cuidar de você. Mas depois de conseguir o que quer, vai te abandonar à própria sorte", retrucará Gilda, com medo de a filha repetir seus erros do passado. A bela confessará que não quer se envolver com ninguém, mas Gilda não se dará por satisfeita e irá procurar Arthur.

"Seu Arthur, preferia que você ficasse distante da minha filha", afirmará e deixará o dono da Excalibur totalmente desconcertado. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.