Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas sofrem horrores por causa de armação cabeluda

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas olha fixamente para Marina Ruy Barbosa, que faz uma expressão triste em gravação de cena de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vão se separar em Totalmente Demais, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/5/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) vão sofrer muito após terminarem o romance em Totalmente Demais. Vítimas de uma armação de Carolina (Juliana Paes) e Cassandra (Juliana Paiva), eles se afastarão nos próximos capítulos depois que protagonizarem um bafão na festa na casa de Germano (Humberto Martins).

No primeiro encontro deles, o ex-ambulante ficará envergonhado e mal olhará na cara dela. Ele ainda estará sem saber que ficou doidão no evento porque a irmã de Débora (Olivia Torres) o drogou com um "boa noite, Cinderela". 

Ao ver o filho triste, Rosângela (Malu Galli) perguntará se ele não gostou de encontrar "a sua ruivinha". "Mais ou menos. Parece que eu fiquei com mais saudade, sabe? Queria tanto entender o que foi que realmente aconteceu naquela festa", comentará o rapaz.

A sequência da conversa de mãe e filho será cortada para mostrar a mocinha também encolhida, com dor de cotovelo em seu quarto na casa de Arthur (Fabio Assunção). Aparecida (Guida Vianna) falará que percebeu que a jovem mal comeu no jantar, antes de se recolher.

"Culpa do Arthur, né? Ele diz para eu não ficar me enchendo de comida", rebaterá a jovem, de forma ríspida. "Mas você nunca obedece, fiquei preocupada", dirá a funcionária do loiro.

Chororô

"Tava aqui pensando no Jonatas. Quando chega a noite e eu fico aqui sozinha, não consigo parar de pensar nele", vai confessar a filha de Gilda (Leona Cavalli). "E você acha isso ruim?", indagará Cida. 

"Acho, né? Eu só fico lembrando do que ele fez de bom pra mim", vai confidenciar a garota, com os olhos cheios de lágrimas. O público verá, ao mesmo tempo, o rapaz também chorar, já sozinho, pensando nela. 

"É porque você ainda gosta dele", falará a empregada. "Pode ser. Mas pra conseguir o que eu quero, não posso esquecer o que ele fez de mau. Sei que é difícil, mas é o que eu preciso fazer", afirmará Eliza, determinada, enxugando as lágrimas.

"Vou deixar o leite aí pra você. Boa noite. Querida, vai ficar tudo bem, amanhã é um novo dia", avisará a senhora na cena que irá ao ar no próximo dia 22 na novela escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.