Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LIMITES

A Fazenda 12: Biel e Cartolouco armam plano nojento contra Jojo; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lucas Strabko, o Cartolouco, e Biel rindo em A Fazenda 12

Lucas Strabko, o Cartolouco, e Biel riem após conversa sobre plano contra Jojo em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 0h33

Biel e Lucas Strabko, o Cartolouco, armaram um plano nojento contra Jojo Todynho em A Fazenda 12. Na segunda-feira (21), os peões sugeriram urinar no baú com roupas e itens pessoais da funkeira. Eles riram da situação e imaginaram a reação da cantora caso a ideia seja colocada em prática.

Durante a lavagem da louça, os amigos de confinamento conversavam sobre a formação da próxima roça. "A gente ainda vai surpreeender muito aqui", opinou o cantor, que recebeu o apoio do jornalista.

"Vou vomitar no quarto", disse Cartolouco. "Nossa, imagina vomitar em alguém? Imagina se os caras mijassem no baú dos outros", complementou Biel.

"Seria lendário! Soltaria a pica pra fora e...", respondeu o jornalista aos risos, enquanto fazia gestos que simulavam movimentos no pênis. Ele seguiu com a conversa e fingiu que informava a funkeira que teria urinado nos objetos dela.

"Ela: 'O que? Você é um safado por mijar [nas minhas coisas]'", disse Lucas enquanto imitava a suposta reação da colega de confinamento. A ideia arrancou mais gargalhadas dos rapazes.

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.