Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA?

Totalmente Demais: Cassandra implora de joelhos para não ser entregue por trapaça

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva grava cena com as mãos em uma porta e com uma expressão de pânico em Totalmente Demais

Cassandra (Juliana Paiva) em cena de Totalmente Demais; candidata será desmascarada pela irmã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/5/2020 - 18h00

A trapaça de Cassandra (Juliana Paiva) para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho vai deixar Débora (Olivia Torres) em choque. A irmã nerd da aliada de Carolina (Juliana Paes) vai desmascará-la em Totalmente Demais, e a candidata atrapalhada do concurso de beleza vai implorar de joelhos para não ser entregue pelo crime que cometeu.

As cenas vão ao ar neste sexta (15) na novela de Rosane Svartman e Paulo Halm. Pressionada a contar se drogou ou não Jonatas (Felipe Simas), a personagem de Juliana Paiva terá a cara de pau de negar tudo com veemência.

"Eu juro pela santa Kim Kardashian que eu não fiz nada! Eu juro pelo seu santo também", dirá a trapaceira. "Eu sei muito bem o que você fez, sua psicopata genérica", esbravejará a estudante de Química. 

Cassandra cairá de joelhos diante da irmã e pedirá para ela não contar para ninguém. A sabotadora vai afirmar que "está todo mundo vivo e bem". "Olha aqui, se a Eliza for eliminada do concurso por sua causa, eu vou falar para todo mundo que você dopou o Jonatas", bradará a filha certinha de Hugo (Orã Figueiredo).

Não adiantará nada Cassandra falar que aí ela é quem será expulsa da competição. "Problema seu! É bom pra você aprender a não ser irresponsável", avisará a universitária. A aliada de Carolina vai tentar fazer chantagem emocional, mas não abalará a convicção de Débora. 

"Qual é o problema de eu pegar a sua poção emprestada? Eu sempre deixei você brincar com as minhas bonecas", alegará a doidivana. "E eu nunca brinquei com boneca nenhuma sua! Só brincava com o laboratório do pequeno químico! Eu errei em trazer minha experiência pra casa, mas o que você fez é crime! Dá cadeia", vai alertar a personagem de Olivia Torres. 

Na trama, a ruiva escapará da eliminação por pouco. Como a regra do concurso determina que só uma candidata deve sair a cada etapa, uma outra candidata avisará que vai sair porque descobriu que está grávida e sua gestação é de risco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.