Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Totalmente Demais: Após vexame em festa, Eliza é salva por gravidez de risco; entenda

Artur Meninea/TV Globo

Marina Ruy Barbosa sorri, com Juliana Paiva ao fundo fazendo careta, em cena da novela Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai escapar por pouco de ser eliminada do concurso de beleza da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/5/2020 - 18h00

Prestes a ser eliminada pelo vexame que protagonizará na próxima prova do concurso de beleza de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se safar por causa de uma gravidez de risco. Uma candidata descobrirá que está esperando um bebê e anunciará que vai deixar a disputa. "Pelo regulamento, a regra é clara: só uma pode ser eliminada por vez. Se ela quer sair, você fica", dirá Natasha (Lavínia Vlasak).

A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 16. Antes, o público verá a ruiva ir à uma festa da Bastille para ter seu comportamento avaliado, juntamente com as adversárias, como se elas fossem garotas-propaganda da marca de cosméticos.

Os jurados vão avaliar imagens que uma equipe gravará para o concurso, mas eles também estarão presentes no evento social. A pupila de Arthur (Fabio Assunção) conseguirá se sair bem na maior parte da festa, mas Jonatas (Felipe Simas) beberá um drinque batizado por Cassandra (Juliana Paiva) e dará vexame.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) verá o boy embriagado e tentará evitar que ele faça um striptease. Ela vai bater nele na frente de todos. Após a confusão, Eliza sairá arrasada certa de que será eliminada.

No dia da divulgação da decisão dos jurados, as imagens do papelão de Eliza e Jonatas serão mostradas em um telão. Com lágrimas nos olhos, ela ouvirá os jurados classificando a cena como um desastre.

Anúncio surpresa

"Agora chegou o momento mais triste do dia. É a hora da gente se despedir de uma das nossas candidatas. Foi uma unanimidade, não é? Por favor, Eliza, dê um passo à frente", ordenará Carolina (Juliana Paes), toda feliz.

A fala da jornalista será interrompida por Débora (Olívia Torres), que ficará sabendo da armação de Cassandra e prometerá intervir caso a personagem de Marina Ruy Barbosa seja prejudicada pelo drinque batizado. Porém, quando a nerd estiver perto de revelar a verdade, uma das modelos anunciará que vai deixar a disputa.

"Eu não posso mais continuar no concurso. Quem vai sair sou eu", dirá a garota. "Por favor, Emanuelly [Karine Barros], volte para o seu lugar! Como eu ia dizendo, quem vai sair do concurso hoje é a Eliza!", insistirá Carolina, ansiosa para tirar a concorrente de Arthur do páreo. 

A candidata desistente tirará o microfone das mãos da editora e falará que tem certeza que está grávida. Natasha vai comentar que gravidez não é doença, e Lili (Vivianne Pasmanter) afirmará que a gestação não é um problema para sua marca.

"É que eu fui diagnosticada com endometriose. E eu sempre soube que, se eu engravidasse, seria uma gravidez de risco. Esse menino é muito importante pra mim, não quero arriscar", dirá a desistente. A novela de 2015 pode ser vista e revista pelos assinantes do Globoplay. Essa cena entra aos 23 minutos do capítulo deste link.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.