Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Em Totalmente Demais, Arthur sofre com dor de corno e acusa Eliza: 'Me destruiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur (Fabio Assunção) com expressão séria em cena de Totalmente Demais

Arthur (Fabio Assunção) detonará a namorada em cena que irá ao ar nesta sexta (4) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 7h54

Depois de encontrar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na cama com Rafael (Daniel Rocha), Arthur (Fabio Assunção) sofrerá muito com sua dor de corno em Totalmente Demais. O agente discutirá a relação com a modelo e não conseguirá acreditar que tudo foi uma armação. A ruivinha ouvirá o namorado dizer que ela destruiu seus sentimentos.

No capítulo desta sexta (4), o dono da Excalibur se martirizará por ter confiado na mocinha. "Que ironia. Ser pisoteado justamente pela garota ingênua, por quem eu me apaixonei de verdade. Eu mereço. Ser traído é péssimo, mas pior é ter feito papel de palhaço", lamentará ele.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) tentará de todas as formas se defender e dirá que não o traiu com Rafael. "Eu não te traí! Quantas vezes vou ter que repetir isso? Eu nunca faria isso com você", apelará Eliza.

O orgulho ferido de Arthur, no entanto, não o deixará compreender o que realmente aconteceu. "Você é a última pessoa que eu esperava...", retrucará Arthur. "Não termina a frase pra não me ofender", pedirá a ruivinha.

"Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha: meu amor por você", encerrará o personagem de Fabio Assunção, arrasado.

Totalmente Demais foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016. A Globo reprisa a saga de Eliza desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus. O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.