Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM NOME DO AMOR?

Totalmente Demais: Cassandra dispara flecha de cupido e acerta alvo errado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva caracterizada como Cassandra em Totalmente Demais: a loira tem olhar arrependido e acena para alguém

Cassandra (Juliana Paiva) fará uma baita confusão ao bancar o cupido na novela Totalmente Demais

DANIELE AMORIM

Publicado em 9/8/2020 - 13h09

Cassandra (Juliana Paiva) decidirá juntar Débora (Olívia Torres) e Fabinho (Daniel Blanco) em Totalmente Demais. Depois de ter enviado um presente para o filho de Germano (Humberto Martins) em nome da irmã, a periguete da novela das sete armará um assalto falso para que a estudante de Química seja salva pelo herdeiro da Bastille. O tiro sairá pela culatra, com Charles (Raphael Sander) roubando a cena de herói.

O plano fracassado de Cassandra acontecerá nesta semana. Primeiramente, a loira pegará o celular da irmã e mandará que Fabinho a busque em casa para irem juntos para o trabalho. Depois, a aspirante a modelo pedirá para que Riscado (Cadu Paschoal) assalte a funcionária da Bastille quando o filho de Lili (Vivianne Pasmanter) chegar à porta do Flor de Lácio.

Débora desconfiará que a puxa-saco de Carolina (Juliana Paes) planeja algo quando receber uma mensagem do ex-namorado de Leila (Carla Salle). "Ué, ele vai me dar uma carona? Mas que estranho ele vir me buscar. A gente não combinou nada", dirá a estudiosa, sem entender. 

"Ah, eu não acho estranho. O Fabinho é super cavalheiro. Ele sempre surpreende e pelo melhor lado", comentará a destrambelhada, tentando fazer a cabeça da mais nova. A estudante de Química não engolirá a história e desconfiará da irmã trambiqueira. "Se ele tá vindo te buscar, é porque ele quer", vai assegurar a doida.

Charles passará em frente ao bar Flor de Lácio e verá a jovem à espera do amigo. O assistente de Rafael (Daniel Rocha) será o responsável por salvar a garota do assalto. Ele verá Riscado agarrar a mochila da funcionária da Bastille e correrá atrás do suposto meliante.  

Riscado (Cadu Paschoal) assaltará Débora (Olivia Torres) em Totalmente Demais: plano furado


Verdade virá à tona

Fabinho e Hugo (Orã Figueiredo) verão a cena e ajudarão o barman. O irmão de Sofia (Priscila Steinman) derrubará Riscado no chão. Já o pai de Débora e Cassandra ficará chocado ao ver que seu funcionário tentou assaltar uma de suas herdeiras. "Riscado, você assaltou a minha filha?", perguntará, decepcionado. 

O amigo de Jonatas (Felipe Simas) explicará toda a situação: "Desculpa, seu Hugo e Débora. Mas a ideia não foi minha não…", dirá o rapaz, apontando para Cassandra. Todos sairão correndo atrás da periguete em busca de respostas. 

Totalmente Demais é uma novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo dos capítulos do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.