Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Babu Santana revela o que muda em seu Dia dos Pais após descoberta de doença

Reprodução/Instagram

Babu Santana com os filhos Laura, Piná e Carlos e a namorada, Tatiane Melo

Babu Santana com os filhos Laura, Piná e Carlos e a namorada, Tatiane Melo; cardápio do Dia dos Pais será diferente

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 11h25

Após ser diagnosticado com diabetes, Babu Santana vai comemorar o seu Dia dos Pais de forma diferente. Adepto do churrasco com seus filhos na data comemorativa, o Paizão do BBB20 precisou mudar o cardápio por causa da doença. "Desta vez vai ter também berinjela, abobrinha. Churrasquinho de papai diabético”, contou o ator.

Em junho, Babu foi internado às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele revelou o diagnótico de diabetes e acalmou os fãs, que pensavam se tratar de uma internação por causa de Covid-19.

A descoberta da doença fez o ator alterar o estilo de vida. Babu tem passado por reeducação alimentar, consequentemente perdeu peso e até parou de fumar. 

Em entrevista ao Gshow, o novo contratado da Globo, que sempre passa a data ao lado de seu pai e dos filhos, falou sobre o real significado do apelido de Paizão. "É estar presente, saber quem seu filho é. Não basta pagar a conta. Sei a comida favorita, os medos, troquei fralda. Não é uma coisa que a gente escolhe ser, mas quero sempre receber elogios dos meus filhos".

Ele confessou que a ligação com seus filhos é tão forte que quase o fez desistir do BBB20. "Sempre tento estar com eles. Isso me deixou com medo de desistir do Big Brother. Senti muita falta, a última semana foi muito difícil", disse.

Para Babu, o fato de ter sido sempre muito próximo de seu pai, que o acompanhou em muitos momentos importantes da vida, fez com que ele mesmo se tornasse um bom pai também.

Confira posts do ator nas redes sociais que demonstram o amor dele pelos filhos:

Ver essa foto no Instagram

Eu, Pinah e minha sobrinha Maria Luiza 🥰🥰🐻

Uma publicação compartilhada por Babu Santana (@babusantana) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.