Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABÁ IMPROVISADA

Fina Estampa: Após noite infernal, Paulo pira ao cuidar de bebê da discórdia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Dan Stulbach com expressão de surpresa em cena como Paulo de Fina Estampa

Dan Stulbach interpreta Paulo em Fina Estampa; empresário cuidará da filha da ex-mulher

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2020 - 5h26

Paulo (Dan Stulbach) encontrará Esther (Julia Lemmertz) escondida na casa de campo da família em Fina Estampa. O empresário decidirá ficar ao lado da ex-mulher, mas passará uma noite infernal sem conseguir dormir por conta dos choros de Vitória. Ao acordar, ele pirará ao descobrir que a estilista sumiu e o deixou sozinho para cuidar da bebê da discórdia.

A personagem de Julia Lemmertz fugirá do Rio de Janeiro por causa da perseguição de Beatriz (Monique Alfradique), que quer a guarda da criança alegando ser sua filha biológica. Preocupado, Guaracy (Paulo Rocha) procurará Paulo e avisará que a ruiva precisa ser encontrada se defender no tribunal. O empresário, então, viajará até a casa de campo e dará o recado para a ex-mulher.

Ao ouvir o relato do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a estilista decidirá voltar. Ela sairá escondida no meio da noite e deixará a filha com Paulo. "Sinto muito, meu amor. Mas não vai ter outro jeito. Você é uma grande aventura. Que você se comporte como a princesa que você é. Te amo", sussurará ela para a recém-nascida.

O público verá o proprietário da Fio Carioca se revirando no sofá durante a noite. "Eu mereço", resmungará ele ao ouvir o choro de Vitória. O empresário tampará os ouvidos com almofadas para abafar o som. No dia seguinte, Paulo acordará e encontrará um bilhete da fashion designer.

"Você vai ter que ficar tomando conta da minha filha. O nome dela é Vitória, caso você não se lembre. Achei mais fácil desenhar as instruções de como cuidar dela. Mas você vai ver que cuidar de um bebê não é tão difícil, mesmo quando não se gosta deles. Tirei meu leite, mas você vai ter que encher a mamadeira e dar", terá escrito a mãe da criança.

"Ela não fez isso", desacreditará o rival de Guaracy. Ele pirará ao ver que o carro da ex-mulher não está na garagem e surtará ao ouvir Vitória chorar. "Eu não vou tomar conta de bebê nenhum. Droga. Pode chorar, por mim pode morrer de fome. A culpa é da tua mãe", berrará ele.

"Esse bebê vai morrer de fome... Esther, maluca. Se esse bebê morrer, ela não vai me perdoar", perceberá o personagem de Dan Stulbach. Ele então tentará seguir as orientações deixadas para alimentar e trocar a fralda de Vitória nas cenas previstas para irem ao ar no começo de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.