Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina descobre que não pode engravidar e adota menino

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) decidirá adotar uma criança em Totalmente Demais, da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes (Carolina) decidirá adotar uma criança em Totalmente Demais, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2016 - 2h37

Em vez de Pietro (Marat Descartes) se tornar o pai do filho de Carolina (Juliana Paes), ele terá de consolar a amiga em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Após a editora de moda e o diretor de arte concluírem os testes de fertilidade, ela descobrirá que não pode engravidar e ficará arrasada. Mesmo assim, a morena não desistirá de ser mãe. Ela adotará um menino de oito anos.

Carolina, que passou parte da história tentando engravidar de Arthur (Fábio Assunção), conseguirá realizar o sonho da maternidade somente na reta final da história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que termina em 27 de maio. Pietro vai ficar do lado da amiga, dando força na sua decisão de adotar uma criança quando o teste de fertilidade dela der negativo.

A jornalista começará a desconfiar de que tem algum problema quando receber um telefonema da clínica avisando que ela precisa refazer um exame. "Não tô entendendo. Você quer que eu repita o exame de sangue de novo, é isso? Mas por quê? Aconteceu alguma coisa? Qual foi o diagnóstico? Tá bom, eu faço", dirá a editora de moda ao telefone. 

Florisval (Ailton Graça) verá sua preocupação e perguntará se pode ajudar a patroa. "Não. É esse médico que fica me enrolando. Acho que eu tô com algum problema e ele não quer me falar", comentará Carol. "Médico é assim mesmo. Eu lembro que quando o meu filho foi atropelado, o médico só falou que ele tava paraplégico quando teve certeza. Antes dizia que tinha que ter paciência, esperar, e a gente naquela agonia", lembrará ele.

A editora de moda revelará que é exatamente desse jeito que ela está se sentindo. O motorista perguntará se ela suspeita de ter alguma doença. "Não sei se eu devia tá te falando, mas é que eu preciso colocar pra fora. Eu tô fazendo vários exames pra fazer inseminação artificial", falará Carol.

Florisval se atreverá a dizer que pode ajudá-la. "Fala sério, não precisa disso, não. Eu posso muito bem ajudar a senhora. É só a gente praticar um pouquinho. Com todo respeito. Já tenho tantos por aí. Fazer filho é comigo mesmo, não tem erro. É pá e pum", brincará o motorista, irritando a jornalista.

"E você acha mesmo que eu sou louca de querer um pai igual você pros meus filhos? Era só o que me faltava. Esquece, Florisval! E olha o respeito que eu não te dou essas confianças", reclamará ela, encerrando o assunto. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.