Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍNGUA FERINA

Totalmente Demais: Carolina escancara falha de Arthur na cama por ciúme

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes faz uma cara de tristeza e decepção em gravação de cena como Carolina em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais; jornalista falará de problema em transa com o amado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/6/2020 - 12h00

Bastará Arthur (Fabio Assunção) falhar na cama uma vez para Carolina (Juliana Paes) escancarar o problema do amante em um desabafo. A jornalista de Totalmente Demais cismará que o fogo do loiro apagou porque ele está interessado em Eliza (Marina Ruy Barbosa). Com ciúme, ela se abalará ao descobrir que o agente teve uma "noitada" com a ninfeta.

Lu (Julianne Trevisol) contará à chefe que viu o empresário tomando drinques e se divertindo em uma boate na companhia da ruiva. A editora da revista de moda tentará disfarçar a raiva, mas não se controlará diante de Pietro (Marat Descartes). "Chérie, você ainda tá com essa fixação pela florista? Eu já te disse pra não se preocupar com isso. O Arthur é caidinho por você", minimizará o editor de arte.

"Na última noite que a gente passou junto, ele ficou caidinho, mesmo! Não levantava por nada! E agora, passa a noite toda na maior disposição, rindo e bebendo com a Eliza?", indagará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). 

O amigo de Carolina falará que ficar "caidinho" na cama é algo que acontece com todo homem algum dia. Pietro até lembrará que isso rolou com eles, quando tentaram transar para ter um filho. "Eu ainda acho que você tá inventando coisa onde não tem", rebaterá o personagem de Marat Descartes. 

"Não sei, não. Primeiro o Arthur leva a ruiva no nosso bistrô. Agora vai com ela na mesma boate que ele me levou? Fiquei arrasada", confidenciará a jornalista. "Sem drama. É a boate onde vai ser a prova, vai ver ele só queria ambientar a candidata dele", insistirá Pietro. 

"Na prova eu vou saber. Vai ser o teste final. Eu só quero ver a cara do Arthur quando a Eliza beijar o Henri Castelli", vai disparar a enciumada na cena prevista para ir ao ar dia 25. Na novela das sete escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, as candidatas do Garota Totalmente Demais terão de gravar um comercial de TV com o galã, e o teste inclui beijá-lo.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.