Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MISSÃO MATERNIDADE

Totalmente Demais: Carolina vai para a cama com amigo gay e encara nova decepção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes beija a cabeça de Marat Descartes que está deitado em uma cama em cena de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) em cena com Pietro (Marat Descartes) logo após tentar transar com o amigo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/5/2020 - 18h00

Pietro (Marat Descartes) vai decidir dar a Carolina (Juliana Paes) o filho que ela tanto quer. Em Totalmente Demais, o editor de arte vai criar um clima romântico para transar com a amiga, mesmo sendo homossexual. A experiência, no entanto, será um fiasco, pois ele falhará na hora H. A sequência vai ao ar no próximo dia 5 depois que a jornalista descobrir que Arthur (Fabio Assunção) fez vasectomia e não pode mais ter filhos.

Pietro também quer ser pai e aproveitará a chance para realizar esse desejo juntamente com Carolina. Com flores e champanhe, ele baterá à porta da amiga. "O que significa... Espero que o motivo não seja o que eu tô pensando", falará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). "É sim, chérie. Estou tentando criar um clima sedutor", responderá o personagem de Marat Descartes.

Ele também falará que está 100% disponível. "Você está levando a sério a história
da gente ter um filho?", indagará a editora da revista de moda. Pietro afirmará que sim e questionará se ela o acha feio.

"Tudo bem que eu não tenho aqueles olhos azuis, aquela boca. Cabelo, então, nem se fala. Mas pela lei da seleção natural sou um ótimo candidato a pai. Tenho uma saúde de ferro, uma formação cultural invejável. Que tal?", soltará o homem, desfilando na frente dela. 

Sem química

"Falta o clique. Entre nós, não rola", alertará a jornalista. "É por que eu sou gay?Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser", rebaterá o editor de arte da revista de moda. Eles, então, partirão para o método convencional de fazer um filho. Ela gostará e elogiará o beijo dele.

"Isso é só o começo, chérie! Esquece tudo, não racionaliza, por favor. Somos apenas um homem e uma mulher", falará Pietro, antes de partir para outro beijaço. Em seguida, eles aparecerão seminus na cama dela, com ele arrasado. "Isso nunca me aconteceu antes", dirá o personagem de Marat Descartes.

"Por favor, Pietro! Frase chavão, não! Claro que isso nunca aconteceu antes com você", retrucará Carolina. "Com uma mulher, realmente não", insisitirá ele.

Ela vai levantar o astral, sairá da cama e dirá que isso prova eles são só amigos e não têm química. "Eu quero um filho! Você me apoia, dá força moral, aplaude, etc. Já tá ótimo. No máximo, pode ser padrinho", concluirá a jornalista.  


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.45%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.33%