Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANDÁLIA DA HUMILDADE?

Totalmente Demais: Carolina assume que é escrota e toma atitude surpreendente

Reprodução/TV Globo

Julianne Trevisol (de costas, à esquerda) contracena com Juliana Paes, que exibe uma cara de choro, em cena de Totalmente Demais

Lu (Julianne Trevisol, de costas) vai ouvir pedido de desculpa de Carolina (Juliana Paes) no folhetim

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/5/2020 - 12h00

Pietro (Marat Descartes) vai pedir para Lu (Julianne Trevisol) confortar Carolina (Juliana Paes) ao vê-la quebrar parte de sua sala na revista de moda. Ele mandará a assistente esperar a chefe terminar seu ataque de pelanca para verificar se ela precisa de algo, já que será expulso aos berros em Totalmente Demais. A jornalista atacará a loira, mas se arrependerá, assumirá que é escrota com ela e terá um rompante de humildade.

Na sequência, que está prevista para ir ao ar no próximo dia 1º, a personagem de Juliana Paes terá acabado de descobrir que Arthur (Fabio Assunção) escondeu dela que fez vasectomia. A revelação será feita pelo editor de arte, que por sua vez ficará sabendo da operação por Natasha (Lavinia Vlasak).

"Eu tô indo no evento da Vizzano, aliás, já tô atrasado. Faz um favor pra mim, Lu?Antes de ir embora, dá uma passadinha na sala da Carol, assim como quem não quer nada. É que eu dei uma notícia que ela não esperava. Nem queria. Depois que ela quebrar a sala inteira de raiva, a poeira baixa e ela vai cair em si. Acho que talvez ela precise de um ombro amigo, ou pelo menos de um copo d'água", comentará Pietro.

"Água. Entendi. E se ela começar a chorar, o que que eu faço?", indagará a produtora de moda. O personagem de Marat Descartes partirá depois de falar somente: "Não se preocupe, Maria Luiza. A Carol só desaba na frente de duas ou três pessoas. E nenhuma delas é você. Mas se ela chorar, me liga".

Humilhação gratuita

Lu esperará o barulho cessar e entrará na sala da editora questionando se ela precisa de algo. "Esquece. Não preciso de nada. Pode ir, tá tarde", dirá Carolina. "Se você quiser conversar, desabafar...", soltará a loira.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) vai voltar a agir que nem louca. "Desabafar? Com uma tonta que nem você? Que fica se humilhando por aquele fotógrafo galinha? Imagina", berrará a diretora da revista Totalmente Demais. Ela verá a assistente ficar com lágrimas nos olhos e se arrependerá.

"Desculpa, Lu, essa sou eu", esclarecerá Carolina. "Você também tá atrás do Rafael [Daniel Rocha]?", indagará a produtora. "Não, de um outro, muito pior. Obrigada pela preocupação, querida. Mesmo. Você é uma fofa. Desculpa por te tratar mal agora. Quer dizer, sempre", assumirá a chefona.

"É o seu jeito, né? Eu sei que é da boca pra fora", minimizará a personagem de Julianne Trevisol. "De vez em quando", reconhecerá a editora, que surpreenderá a assistente na novela que a Globo reprisa por causa da pandemia de Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.