JÁ ERA!

Totalmente Demais: Vasectomia de Arthur cai na boca do povo com deslize de ex

Reprodução/TV Globo

O ator Fabio Assunção caracterizado como o empresário Arthur da novela Totalmente Demais, da TV Globo

Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais; segredo de agente vira fofoca na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 20/05/2020, às 18h00

Natasha (Lavinia Vlasak) deixará escapar que Arthur (Fabio Assunção) fez vasectomia e não pode ter um filho com Carolina (Juliana Paes). A ex-mulher do empresário cometerá o deslize justamente com Pietro (Marat Descartes), o melhor amigo da jornalista em Totalmente Demais. Ela pedirá para o editor de arte guardar segredo, mas ele deixará no ar que vai ser difícil segurar a sua língua. 

Os dois falarão sobre o desejo da personagem de Juliana Paes de engravidar depois de vê-la em clima de romance com o dono da Excalibur. "A Carol e o Arthur parecem um casal", observará Pietro. "Sempre foi assim, é tão irritante. Até quando
ele era meu marido. Achei que quando a gente se separou, eles iam até casar", soltará a ex-modelo.

"Mas eles nunca quiseram isso. Até agora", continuará ele. "O Arthur quer casar? A essa altura do campeonato?", vai estranhar a mãe de Jojô (Giovanna Rispoli). "Eu não estava falando do Arthur. Pessoalmente, sempre achei cafona essa história de casamento, ter filhos, cachorro...", vai zombar o jurado do Garota Totalmente Demais.

"Cachorro eles podem ter, mas filhos...", dirá Natasha, de maneira reticente, o que atiçará a curiosidade do seu colega. "Ué, do jeito que eles andam treinando. Hoje
chegaram juntos, reparou?", observará Pietro.

A personagem de Lavinia Vlasak será clara no novo comentário que fará.  "O Arthur não vai ter outro filho porque ele fez vasectomia", soltará.

Pedido de sigilo

Na mesma hora, ela perceberá que cometeu um vacilo. "Você tá de brincadeira, chérie? O Arthur fez vasectomia?", indagará o editor de arte. "Ai, não! Falei demais. Faz de conta que eu não disse nada", pedirá a ex-mulher de Arthur. "Impossível. Então aquele patife não pode ter filhos? Me explica essa história", vai exigir Pietro. 

Ela pedirá para ele segurar a língua, afirmará que Arthur está querendo revelar isso à atual parceira. "Ele não quer ter mais filhos, se acha um péssimo pai, o que é verdade. Mas a Carol não pode saber. Não desse jeito, pelo menos. Por isso que ela tem que saber por ele. O Arthur já devia ter contado há muito tempo. Eu já falei isso várias vezes", desabafará Natasha. 

"A Carol sonha tanto com esse filho", lamentará Pietro. Ela exigirá que ele não espalhe o que descobriu. "Aquele tratante não vai falar nunca. Até parece que ele quer perder o bem bom", finalizará Pietro, deixando no ar um suspense se vai ou não compartilhar sua descoberta com a amiga.

Na trama, Carolina anda forçando a barra para engravidar do homem que ama, mesmo sabendo que ele não quer filhos. Por isso, ele já abriu o jogo sobre ter feito vasectomia com Max (Pablo Sanábio) e Natasha. O número de pessoas que sabem só está aumentando na novela que a Globo reapresenta na faixa das 19h.


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais

Resumos semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 27/5 a 6/6

Quarta, 27/5 (Capítulo 51)
Jamaica conta a Leila que foi Fabinho quem armou o roubo para incriminar Jonatas, mas a jornalista não acredita. Rosângela visita Jonatas na prisão e diz ao filho que acredita em sua inocência.

Leila inventa ...
Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook