BABADO

Leo Dias expõe que Anitta teve 'encontro sexual' com Luan Santana

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Anitta com o cantor Luan Santana no Prêmio Multishow 2018

Anitta com Luan Santana no Prêmio Multishow 2018; Leo Dias expôs suposto affair entre cantores

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h59

Em mais um capítulo da treta entre Anitta e Leo Dias, o jornalista expôs que a funkeira teve um "encontro sexual" com Luan Santana. Nas redes sociais na manhã desta terça (26), o ex-funcionário do SBT disse que a empresa K2L, de empresariamento artístico, pagou passagens aéreas para que a cantora se encontrasse com o sertanejo. No domingo (24), Anitta denunciou que era chantageada por Leo Dias e que lhe fornecia informações exclusivas para não ser criticada por ele, o que fere a ética jornalística.

"Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um 'investimento na carreira'", escreveu Dias no Twitter, sem especificar quando teria ocorrido o encontro.

Em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan na música RG. Além de entrar com a voz, a artista também atuou no videoclipe da canção.

Em seu desabafo mais recente, Leo Dias negou que tivesse uma relação de amizade com a artista e disse que nunca foi a um aniversário dela. "Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho", avaliou ele.

"Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona", prometeu o jornalista.

Confira a publicação de Leo Dias no Twitter:

reprodução/twitter

 Postagens de Leo Dias no Twitter na manhã desta terça-feira (26) sobre Anitta e Luan Santana

 

Processado por Anitta

Durante a madrugada desta terça, Leo Dias revelou que Anitta entrou com um processo contra ele. Também em seu Twitter, ele mostrou parte da petição inicial em que é acusado de publicar uma notícia falsa sobre a funkeira e prometeu expor mais conversas polêmicas da época em que eram amigos --ou tinham "um jogo", como ele prefere.

"Eu não ia mais falar da Anitta. Sinceramente, não sei quem está gerindo essa crise. Agora ela decidiu me processar. Oi? Eu não tenho medo de processo", escreveu Dias. "Anitta, quando você parar de me atacar, eu paro também. Analise bem os danos à sua carreira. Fui muito leal a você e jamais questionei o seu talento. Por conta da ação, o assunto de amanhã é Luan Santana e Ludmilla", completou o jornalista.

A funkeira declarou guerra ao jornalista na noite do último domingo (24), quando publicou uma série de vídeos acusando Dias de chantageá-la durante anos. Anitta afirmou que passou informações para o ex-amigo por sentir medo de ter sua carreira destruída por ele, mas que agora não estaria mais disposta a conviver com as supostas ameaças. Veja o vídeo: 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

@anitta acabou de falar no story que ela e sua equipe estão sendo ameaçados pelo @leodias. Eita!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Tudo sobre

Anitta Leo Dias

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook