Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO SONHO

Totalmente Demais: Carolina tem ataque de pelanca com descoberta avassaladora

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes caracterizada como a personagem Carolina em cena de tristeza na novela Totalmente Demais, da Globo

Carolina (Juliana Paes) vai descobrir que está tentando engravidar de um homem que fez vasectomia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/5/2020 - 5h12

O fim do segredo sexual de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais vai ter quebra-quebra e cena de escândalo de Carolina (Juliana Paes). Ela entrará em processo de negação antes de descarregar sua raiva. O ataque de pelanca da jornalista será na redação da revista de moda, e deixará até Lu (Julianne Trevisol) com medo de apanhar.

A ex-mulher do bonitão, Natasha (Lavinia Vlasak), deixará escapar que o agente de modelos optou pela cirurgia porque não se acha um bom pai para Jojô (Giovanna Rispoli). Ela soltará isso justamente para Pietro (Marat Descartes), que é o melhor amigo da personagem de Juliana Paes, além de ser seu braço direito na revista.

Depois de mais uma noite em que a protagonista desmarcará uma saída com o editor de arte para se encontrar com o "pai do lindo filho que vai ter", ele não aguentará e chamará o loiro de cafajeste. Na trama, Carolina está tentando engravidar desesperadamente. "Vai perder a viagem", dirá Pietro.

Ela achará que ele está se referindo ao fato de Arthur não querer mais filhos. Ele já disse isso para a peguete, mas sem revelar que fez vasectomia. "Quem decide que vai engravidar é a mulher", rebaterá a editora-chete. "Não quando o homem não pode ter filhos", vai disparar o personagem de Marat Descartes.

Carolina entrará em negação. "Já entendi. Esse seu ciuminho de amigo já passou dos limites! Ou será que... Você tá com ciúmes de mim ou dele?", indagará a inimiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Tarja preta

"Toma um calmante! Você começou a surtar. Eu e o Arthur? Faça-me o favor! Chérie, eu sou gay e não um maníaco sexual que ataca todo homem que aparece. Seu argumento barato só prova o que eu noto há dias: você perde a noção da realidade quando tem o Arthur por perto", esbravejará o editor de arte.

Ele repetirá que o casal não terá o filhinho lindo que tanto quer porque o loiro fez vasectomia há muitos anos. Pietro contará como soube e ela atacará a ex-modelo vivida por Lavinia Vlasak. "A Natasha? Ela até hoje não perdoa o caso que eu e o Arthur tivemos durante o casamento deles. Uma mulher traída alimenta rancor", gritará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

Pietro, então, revelará que a jurada do concurso Garota Totalmente Demais exigiu que ele esperasse o próprio Arthur abrir o jogo. Raivosa, ela mandará o subordinado sair de sua sala e começará a quebrar tudo. "Vai logo! Aproveita que eu estou desarmada e corre daqui! Anda! Sai logo", berrará Carolina.

Na redação da revista, Lu vai temer até levar uma surra da chefe e se apavorará por estar sozinha com a maluca no local. As cenas vão ao ar no capítulo de 1º de junho da novela que a Globo reapresenta às sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.