MEDO DE REPRESÁLIAS

William Bonner revela que está isolado em casa desde as eleições 2018

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O âncora do Jornal Nacional William Bonner no pograma Conversa com Bial, da Globo

William Bonner no Conversa com Bial desta terça (26): âncora do Jornal Nacional se isola há muito tempo

REDAÇÃO - Publicado em 26/05/2020, às 10h15

Em entrevista concedida a Pedro Bial, William Bonner revelou que está isolado em casa desde as eleições de 2018 devido à polarização política. "Chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões", disse o âncora do Jornal Nacional no Conversa com Bial, que será exibido nesta terça (26).

Na chamada do programa divulgada nos intervalos da Globo nesta manhã, Bonner é questionado pelo colega de emissora sobre quando sua quarentena de fato começou. O jornalista explicou que não consegue sair de casa desde antes da pandemia do coronavírus (Covid-19). 

"A minha quarentena começou já no último ano eleitoral. Tem gente hoje me aplaudindo que dois, três anos atrás estava me xingando. E pessoas que hoje estão me xingando, dois, três anos atrás estavam me aplaudindo. Esses são os tempos que vivemos", lamentou o editor-chefe do JN.

Ainda no teaser, Bial faz piada com os cabelhos brancos do ex-marido de Fátima Bernardes. "Acho que o grisalho tá avançando aí também nos últimos tempos. Tá todo mundo em dívida com barbeiro e cabeleireiro nessa quarentena", brincou o apresentador. 

William Bonner raramente concede entrevistas, mas o âncora e editor-chefe do telejornal de maior audiência do país aceitou ser sabatinado no Conversa com Bial. O papo com Pedro Bial foi gravado por videoconferência e vai ao ar na Globo na madrugada desta terça (26) para quarta-feira (27).

Em comunicado à imprensa, a emissora anunciou que Bonner contou para Bial como é a vida de quem está à frente das principais notícias diariamente, e como tem sido lidar com a responsabilidade de levar informação para o Brasil durante a pandemia.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook