MEDO DE REPRESÁLIAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
William Bonner no Conversa com Bial desta terça (26): âncora do Jornal Nacional se isola há muito tempo
REDAÇÃO
Publicado em 26/5/2020 - 10h15
Em entrevista concedida a Pedro Bial, William Bonner revelou que está isolado em casa desde as eleições de 2018 devido à polarização política. "Chegou a um ponto em que a minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões", disse o âncora do Jornal Nacional no Conversa com Bial, que será exibido nesta terça (26).
Na chamada do programa divulgada nos intervalos da Globo nesta manhã, Bonner é questionado pelo colega de emissora sobre quando sua quarentena de fato começou. O jornalista explicou que não consegue sair de casa desde antes da pandemia do coronavírus (Covid-19).
"A minha quarentena começou já no último ano eleitoral. Tem gente hoje me aplaudindo que dois, três anos atrás estava me xingando. E pessoas que hoje estão me xingando, dois, três anos atrás estavam me aplaudindo. Esses são os tempos que vivemos", lamentou o editor-chefe do JN.
Ainda no teaser, Bial faz piada com os cabelhos brancos do ex-marido de Fátima Bernardes. "Acho que o grisalho tá avançando aí também nos últimos tempos. Tá todo mundo em dívida com barbeiro e cabeleireiro nessa quarentena", brincou o apresentador.
William Bonner raramente concede entrevistas, mas o âncora e editor-chefe do telejornal de maior audiência do país aceitou ser sabatinado no Conversa com Bial. O papo com Pedro Bial foi gravado por videoconferência e vai ao ar na Globo na madrugada desta terça (26) para quarta-feira (27).
Em comunicado à imprensa, a emissora anunciou que Bonner contou para Bial como é a vida de quem está à frente das principais notícias diariamente, e como tem sido lidar com a responsabilidade de levar informação para o Brasil durante a pandemia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.