Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA TÉCNICO

Totalmente Demais: Beijoqueira, Eliza tira lasquinha de galã em prova do concurso

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa como Eliza ao lado de Henri Castelli como ele mesmo em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Henri Castelli gravam comercial da Bastille em Totalmente Demais

DANIEL FARAD

Publicado em 17/6/2020 - 15h30

Eliza (Marina Ruy Barbosa) sentirá cãibras de tanto beijar em Totalmente Demais. Após trocar algumas bitocas com Arthur (Fabio Assunção), a ruivinha vai tirar uma casquinha de Henri Castelli durante mais uma prova do concurso promovido pela Bastille. A maratona de afagos despertará o ódio e a inveja de Leila (Carla Salle).

O galã será convidado por Carolina (Juliana Paes) para a próxima etapa da disputa patrocinada pela empresa de Lili (Vivianne Pasmanter). As competidoras serão desafiadas a gravar um comercial para divulgar um novo batom da marca, em que vão dançar ao lado do bonitão e, em seguida, beijá-lo para provar que o cosmético tem alta fixação.

Abusada no passado pelo padrasto Dino (Paulo Rocha), a protagonista de Marina Ruy Barbosa travará na hora de trocar carinhos com o ator. Desesperado com o desempenho pífio de sua candidata, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) apelará para os seus próprios atributos de conquistador para deixar a menina livre, leve e solta.

Como nos filmes de Hollywood, o empresário tascará um beijo aparentemente técnico na participante bem na frente de Jonatas (Felipe Simas) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26.

Soltinha, a filha de Gilda (Leona Cavalli), então, vai se jogar nos braços do artista em uma troca de carinhos de tirar o fôlego. "Maravilhoso. As fotos estão fantásticas, e o vídeo também. Leila, por favor, revise. Se o enquadramento estiver bom e o foco também, não vai nem precisar fazer outro", elogiará Pietro (Marat Descartes).

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dá beijo cinematográfico em Henri Castelli em desafio do concurso


Verde de inveja

Apaixonada pelo personagem de Felipe Simas, a estudante de Jornalismo não perderá a oportunidade de alfinetar a aspirante a modelo. "O beijo ficou bem verdadeiro. Só não ficou melhor do que aquele que Eliza deu no Arthur", dispará a amiga de Jamaica (Gabriel Reif), deixando bem claro que Jonatas assistiu a toda cena de camarote.

A irmã de Dayse (Isabella Koppel) se desesperará ao perceber que o ex-namorado não ficou à sua espera. "Ele foi embora antes da sua prova começar. Ele achou que estava atrapalhando e pelo visto estava mesmo", pisará a estagiária interpretada por Carla Salle.

Desesperada, a garota será proibida por Arthur de largar tudo para ir atrás do seu "carrapato". "A sua prova não terminou ainda. Quando eles te liberarem, você vai. Antes disso, nada feito", intimará o dono da Excalibur na trama de Paulo Halm e Rosane Svartman.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Ouça "#17: Semana de fúria com revolta e barracos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.