Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR ISOLADO

No retorno de Fátima Bernardes à TV, Felipe Simas desabafa sobre Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas durante transmissão ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (20), na Globo

Felipe Simas entrou ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda (20): ator teve coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 11h35

No retorno do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (20), Felipe Simas desabafou sobre a infecção por coronavírus (Covid-19) que enfrentou nas últimas semanas. A atração matinal da Globo voltou ao ar após mais de um mês fora do ar e convidou o ator para falar sobre o isolamento da mulher e dos três filhos por duas semanas.

Por videochamada, Simas foi questionado por Fátima sobre como estava se sentindo agora que foi possível deixar o isolamento da família. "Eu me sinto 100%. Eu tive o primeiro sintoma na segunda-feira passada, começou com muita dor de cabeça, dor no corpo e febre alta, então rapidamente eu me isolei no meu quarto", começou o artista. 

"Eu passei um tempo isolado, acho que nunca fiquei tanto tempo isolado sem contato humando, é dificil, é bem difícil", desabafou ele. "Mas eu tinha certeza que eu passaria por isso. Mas enquanto o vírus tava no meu corpo eu comecei a pensar em todas as pessoas que tinham o mesmo vírus, mas que não reagiriam da mesma forma", lamentou. 

Fátima perguntou se o ator tinha alguma noção de onde ele teria sido infectado. "Não faço ideia. Eu passei o fim de semana com meus filhos e com a minha esposa, mas eu amanheci na segunda-feira com os sintomas", relatou Simas. 

"Eu tava começando a dominar a rotina [com a família em casa], mas acho que a família inteira sentiu esse baque. Hoje é o primeiro dia que eu vou voltar à normalidade, que vou rolar com as crianças no chão", contou. 

Na sequência, Felipe Simas agradeceu a mulher, Mariana Uhlmann, por ter segurado as pontas enquanto ele ficou isolado no apartamento. "Ela tá no quarto nos assistindo, quero agradecer pelo momento que ela passou. Ela foi muito forte, foi impressionante", ressaltou o funcionário da Globo. "Apesar da dificuldade, ela aguentou as noites mal dormidas e os dias fazendo tudo sozinha, então tenho que agradecer o companheirismo dela", completou. 

"São três crianças, né? Um deles bem pequenino", concordou a apresentadora, em referência ao filho recém-nascido do casal, Vicente, que completou dois meses de vida nesta segunda. 

No Instagram, Felipe avisou aos seguidores que voltou a interagir com os filhos. "Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto à rotina corrida de pai na quarentena. Vamos comemorar a vida", celebrou o patriarca.

A apresentadora do Encontro encerrou a participação do ator mostrando homenagens dos irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, que enviaram vídeos ao programa. 

Confira a publicação de Felipe Simas no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.